2010-06-24

Ireneu Cabral Barreto e justiça internacional para um grande advogado-ladrão-mafioso, (ggga)

Carta aberta ao Juiz Ireneu Cabral Barreto
Atendendo ao seu prestigio e conhecimentos de justiça internacional peço-lhe ajuda para obter justiça. Um grande advogado-ladrão-mafioso roubou-me o que economizei em grande parte da minha vida. Foi condenado em Itália à prisão e a pagar-me parte do que me roubou com vigarices e ameaças mafiosos mas fugiu antes do processo e nem foi para a prisão nem pagou nada.  Desde então o meu tempo, as minhas energias, a minha criatividade e as minhas capacidades passaram a ser ocupadas para obter justiça e alterar un sistema judicial que não faz justiça contra grandes advogados, sobretudo se são grandes criminosos. Passo a maior parte do meu tempo a escrever para revolucionar esta justiça e contribuir para que outras vítimas não sofram o que eu estou a sofrer. Eu hoje penso que nem com 10 milhões de euros me pagava os danos. Se obter justiça em vida espero poder usar o dinheiro que receber para apoiar vítimas de injustiças e promover melhor justiça para o futuro. Se não obter justiça em vida espero que a minha lute continue e faça pagar os danos a quem os causou e a quem beneficiar do meu dinheiro. Enquanto não obtiver justiça vivo com uma dupla frustração: as economias de metade da minha vida a servirem para premiar o pior criminal que conheci e outra metade a lutar por justiça sem resultado.
Um dos meus sonhos é criar uma AVI=Associação de vítimas de Injustiças e voluntários para uma melhor justiça ou uma federação de obras de beneficência que colaboram para apoiar vítimas e promover um mundo melhor. Penso que será justo se o grande advogado-ladrão-mafioso for condenado a pagar não só o dinheiro que me roubou com vigarices a ameaças mafiosas mas também os danos morais e psicológicos que me causou. Desejo claborar com pessoas honestas e com ideais de justiça para usar esse dinheiro para um mundo melhor. E penso que a melhor forma de contribuir para um mundo melhor é contribuir para uma melhor justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário