2011-12-17

Wibiya, tempo, ética, publicidade, marketing e Neo-Wibiya


Iniciei o dia com intenção de escrever mais algumas páginas dos inúmeros eBooks que pairam nos meus objectivos. Creio que muitas das minhas ideias mais revolucionárias e mais inteligentes do ponto de vista de ética social estão já em dois ebooks desconhecidos. Creio que se fossem conhecidos e famosos eu não poderia entrar em Itália perseguido de 2 categorias de intocáveis: poucos “pequenos” magistrados e grandes mafiosos. Os mais ”pequenos” magistrados, pequenos em inteligência, ética, deontologia, moral e bom senso de justiça, são os últimos a saber que um inocente é inocente e um “presunto” boss mafioso da pior banda criminal da História italiana é um vero mafioso. Sobre Berlusconi Ruby encontrei com Google 10.000 mais resultados do que da pior vergonha da justiça, política e opinião pública italiana. Nos meus dois ebooks em italiano apresento as minhas razões de psicologia e filosofia do tempo para a vida quotidiana, para a felicidade individual e colectiva. Foram publicados quando Itália era mais conhecida no mundo por Rubygate do que pelo seu pior, (máfia e ineficiência da justiça), ou melhor, (melhor política contra a máfia e criminalidade depois de Mussolini).
As minhas intenções de escrever uma nova versão em português do melhor dos meus eBooks em italiano foram desviadas por uma mensagem que apareceu no meu PC appenas me liguei a Internet: Aumentar visitas, … fornecer aos usuários uma experiência mais interativa do seu site … promover o seu conteúdo…
Se um meu eBook e o meu site em italiano for visitado de “pequenos” magistrados corro o risco de passar o resto da minha vida a defender-me da difamação dos magistrados. Se for visto de mafiosos a minha vida corre perigo em qualquer parte do mundo. Se Wibiya me torna conhecido dos “pequenos” magistrados ou grandes mafioso pode ser um desastre para o meu futuro. Se Wibiya contribui a fazer chegar aos melhores magistrados, políticos, jornalistas, escritores, autores, artistas da melhor cultura, informação e voluntariado as minhas melhores ideias pode ser um contributo para um mundo melhor.
A minha primeira impressão sobre Wibiya foi muito negativa por encontrar na maioria dos patrocinadores piores ladrões do tempo, aqueles que prometem ganhar fortunas sem fazer nada, roubando o tempo dos navegadores e ensinando a roubar para venderem a caro preço o que não vale nada.
Inscrevi-me a Wibiya para experimentar e tentar converter as novas tecnologias para o melhor uso do tempo dos navegadores, contra os ladrões do tempo dos truques publicitários anti-sociais. Espero que o meu tempo e dos leitores deste blog contribua a criar uma ética social online de respeito e atenção ao tempo para um futuro melhor, premiar os melhores e evitar os piores. Procuro colaboração para um novo eBook que poderá chamar-se EPM=Etica-Publicidade-Marketing. Um comentário a este post pode ser o início de futura colaboração para um eBook. 

Sem comentários:

Enviar um comentário