2012-06-25

Terrenos por cultivar, florestas, papel, publicidade e mortos de fome: Ideias para filme NEO-surrealista


Sonha que é um profeta com uma túnica branca onde tem escrito “FAÇAM OUTRAS LEIS OU ...” 
Está em cima de um barroco e aponta uma montanha dizendo: “Aqui se alimentavam várias famílias, dezenas de pessoas cultivando estes terrenos. Agora estão por cultivar ou alimentam uma floresta que tanto pode terminar num fogo como em pasta de papel para publicidade”.  
Esperava aplausos mas recebe uma chuva de tomates e ovos que transformam a sua túnica na primeira obra de arte do NEO-SURREALISMO. 
Acorda em Berlim abre a caixa do correio com mais de um quilo de papel com publicidade gratuita. Imagina os terrenos que podiam salvar mortos de fome financiados pelos contribuintes para terminarem naquela publicidade. Imagina florestas destruídas e mortos de fome porque alguns terrenos que podiam produzir alimentos são ocupados durante 30 anos com árvores para pasta de papel...
Um abutre espera a morte de uma criança para comê-la: http://www.youtube.com/watch?v=tKjmoy2EnPg . O autor destas fotos suicidou-se.
Gostaria de encontrar um realizador de cinema para um filme a estimular a criatividade e inteligência coletiva para resolver os problemas do futuro.
Mais em italiano: http://neo-machiavelli.ilcannocchiale.it/post/2205450.html .

Sem comentários:

Enviar um comentário