2013-11-24

Diário para a História do futuro, eBook do mês, PeBook do ano e CeBook do século?

Creio que está online, por €7, o eBook com algumas das ideias mais importantes para o futuro de cada pessoa, para o futuro de Internet, novas tecnologias, informação, política e justiça. 
Para o futuro julgar, aqui ficam as minhas profecias do momento:
1-     TiL=Time is Life, tempo é vida, será o slogan do século para o argumento mais importante do futuro de Internet e novas tecnologias.
2-     Publicidade e marketing podem ser as profissões mais divinas ou diabólicas no futuro de Internet e novas tecnologias. Os que lerem os meus eBooks aprenderão a evitar de serem ladrões do bem mais precioso online: o tempo. Outros serão detestados como profissionais do spam legalizado e dos piores crimes legais: ladrões do tempo… (Mais, eBook €7: "Tempo é Vida, Saúde, Dinheiro, Amor, Felicidade, Inteligência, Criatividade, Memória, ..." http://mydgs.co/isvx4h . ).
Estou na duvida sobre qual será o meu próximo eBook para contribuir ao eBook do mês, PeBook do Ano e CeBook do Século:
Silvio Berlusconi: mentira do século, vergonha de certa informação, política e justiça;
Ética, deontologia e moralidade para o Futuro da Publicidade-Marketing;
E1311=eBook do mês, PeBook do Ano e CeBook do Século;
NRF=NEO-Revolução-Futura;
NMF=NEO-Marxismo-Futuro;
MMM=Missão-Mundo-Melhor;
NWF=NEO-WIPs-FFF=Ficção-Fantasias-Futuro:
NCG=NEO-Che-Guevara;
NBP=NEO-Berlusconi-Putin;
NBG=NEO-Bill Gates: Se eu fosse rico, inteligente, criativo, bom, …
O que somos hoje depende essencialmente de dois fatores: herança genética dos pais e como ocupámos o nosso tempo até este momento. O que seremos amanhã ou no futuro depende do que somos hoje e de como utilizarmos o nosso tempo a partir deste momento.
Não podemos alterar os fatores do passado mas podemos aproveitá-los melhor ou pior para o futuro com o uso que fazemos de cada momento do nosso tempo.
O tempo é o valor dos valores: condiciona o desenvolvimento da inteligência, criatividade, memória e todas as faculdades que nos permitem viver mais, com mais saúde, ganhar mais dinheiro, ser mais felizes e contribuir à felicidade dos outros...
As pessoas com mais talentos devem ganhar mais dinheiro na proporção do uso das suas habilidades ao serviço da inovação que economiza tempo,... da sua importância para um futuro melhor, …
Permito a quem compra os meus eBooks de selecionar 50% do que considera melhor para os seus leitores, criar o seu “PeBook” (personalizado e-book), publicar gratuitamente online e vender com 100% dos lucros, mais 50% da venda dos meus eBooks, (http://mydgs.co/ganharonlinesocial), promovidos com um simples link de afiliado criado aqui: http://www.digitalgoodsstore.com/affiliate-signup/MkCM6t

Sem comentários:

Enviar um comentário