2016-06-22

SEO, NMB=Neo-Motores de Buscas, GNG=Google-Neo-Google, NPM=Néo-Publicidade-Marketing, MMB=Máfias dos Motores de Buscas?



Um artigo é o único que aparece na minha procura online com vários motores de busca, (1). Curiosidade ou mistérios dos motores de buscas: Porque aparece este com poucas das palavras que procurei e nada do que me interessa? Porque aparece este artigo com 3 de 30 palavras procuradas? Algum génio de SEO está por detrás destes resultados de vários dos principais motores de buscas? Existe uma máfia dos motores de buscas? Alguém quer colaborar a um eBook coletivo que pode ter o título MMB=Máfias dos Motores de Buscas? Ou GNG=Google-Neo-Google? Ou NMB=Neo-Motores de Buscas?
Procurei em vários motores de busca pelas palavras: PJ4, Pior Justiça que conheci em 4 Continentes, Berlusconi, Ruby, jornalismo, justiça, à italiana, opinião pública, ética, deontologia, moral, moralidade, MSB, Magistrados, Sexo de Berlusconi, Pénis do Presidente, BBR, Banalidade-Berlusconi-Ruby, PiresPortugal, "Neo-Machiavelli":





(1)   Este artigo é o único que aparece na minha procura online com vários motores de buscas: http://www.otempojornalismo.com.br/noticias/vergonha-mais-benficios-para-menor-infrator/. Porquê? Porque não aparecem muitos outros meus artigos com mais das palavras chaves?

Sem comentários:

Enviar um comentário