2020-04-04

Coronavírus, informação online, Bill Gates, Berlusconi e ideias para um futuro mundo melhor


Na informação online e mesmo offline coronavírus parece-me o argumento do século pela quantidade produzida e tempo, (1), ocupado. Mas nessa informação há muitos “crimes legais” pelas consequências e os remédios naturais desconhecidos, (2), ou melhores informações perdidas entre mentiras com danos incalculáveis.
Imagino um futuro melhor da informação com “NéOSEO=Novo ético Online SEO” que coloca em primeiro lugar a melhor informação e exclui as mentiras mais prejudiciais. Mas recordo Cristo e Galileu Galilei que foram condenados à morte por causa das suas verdades que foram consideradas mentiras pelo popular-populismo ignorante do seu tempo. 
Imagino que um “OOO=Observatório-Online-ONU” com elites de todo o mundo possa ser o melhor meio de evitar os danos das piores informações online. A colaboração da criatividade e inteligência coletiva com António Guterres e elites da ONU pode ser o melhor meio de contribuir para uma melhor informação online do futuro.
Alguém criticou Bill Gates. Criticar o pior dos melhores pode ser positivo. Mas a destruição dos melhores só com o pior pode ser populismo do maior número de imbecis e ignorantes contar mais da inteligência de poucos. Bill Gates é para mi o melhor milionário de todos os tempos pelo seu tempo e dinheiro pelas melhores causas. A divulgação do seu exemplo pode estimular outros a dar tempo ou dinheiro na proporção das suas possibilidades para as melhores causas.
Berlusconi deu 10 milhões de euros para os hospitais. A divulgação desta notícia pode estimular outros milionários a fazerem doações e mesmo os pequenos consumidores a premiar os melhores, (1). Mas esta notícia não é divulgada. A “mentira do século”, (3), com o pior de Berlusconi foi um presente para a máfia italiana e um contributo a Itália ter o record de percentagem de mortos por coronavírus: destruíram o melhor governo e melhor político para dar lugar a populistas de menor inteligência, eficiência, pragmatismo, capacidade de trabalho e generosidade. A generosidade de Berlusconi contra coronavírus não fez notícia com a “BBR=Banalidade-Berlusconi Ruby” que chegou a ter mais de 50 milhões de resultados com Google.
… 

Notass: 

(1) Publiquei o eBook “Tempo é Vida” e proponho uma forma de ganhar com ética e utilidade social global com a criação de “PeBooks”, personalizados eBooks com a seleção até 50% do que cada um considera melhor e novas ideias de criatividade e inteligência coletiva para criar “CeBooks”, coletivos eBooks com o melhor de vários “PeBooks”. Compre aqui: https://amzn.to/39LmKMA e colabore a esta “MMM=Missão-Mundo-Melhor”.
(3)  O jornalista mais popular de Itália quando Berlusconi criou o melhor governo contra a máfia depois de Mussolini, disse que Berlusconi passava metade do tempo com prostitutas e outra metade a esconder o que tinha feito. Berlusconi, com 74 anos disse que trabalhava em média cerca de 18 horas por dia e se divertia em média uma vez por mês com as suas festas privadas. Correu o mundo a ideia de que Berlusconi passava o tempo em festas, sexo com Ruby e “bunga-bunga”. Isto foi para mi a mentira do século pelas consequências: destruição do governo mais inteligente, eficiente e pragmático para ser substituído por outros mais populistas que foram responsáveis das mortes de coronavírus atingirem em Itália as maiores percentagens globais.

“Berlusconi acusou a imprensa e os partidos de esquerda de espalhar o pessimismo na Itália e retratar a crise econômica de forma mais irritante do que realmente é…” https://www.krone.at/145358.

Ao procurar notícias dos 10 milhões de Berlusconi doados para os hospitais combaterem coronavírus só aparece mais um processo a Berlusconi. Mesmo que seja verdade este caso mostra a popularidade de uma banalidade, e ausência do positivo de Berlusconi. Imagino que seria mais justa uma “J3M=Justiça em 3 Minutos” que condenasse Berlusconi a pagar 10, 20 ou 30 milhões em vez do tempo da justiça, política e informação para uma banalidade que nunca devia ter nascido. Mais um caso da “+ei&dj” ou “+dj&ei=mais deficiente justiça e eficiente injustiça”, continuação da destruição do melhor político com uma banalidade de sexo, enquanto 95% dos processos a piores e com piores consequência sociais terminam em prescrição: “O caso "Ruby ter" nasceu em Milão, mas, em 2016, foi desmembrado para sete cidades italianas: Roma, Turim, Pescara, Treviso, Monza e Siena, além da própria capital da Lombardia. A decisão foi tomada porque, segundo a Justiça, os eventuais subornos devem ser julgados pela jurisdição onde os pagamentos teriam ocorrido. Berlusconi já é réu em Siena e foi denunciado em Turim. Os investigadores acreditam que o ex-primeiro-ministro teria gastado mais de 10 milhões de euros entre 2010 e 2014 para manipular testemunhas do processo "Ruby".  https://www.noticiaextra.com/mundo/ex-primeiro-ministro-silvio-berlusconi-vira-reu-por-corrupcao-na-italia

Ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi vira réu por ...

 PiresPortugal, Neo-Machiavelli, Notícias sobre Bill Gates Coronavirus Um dos pontos positivos nos dias de hoje é, sem dúvida, o reconhecimento de que muitos especialistas estão trabalhando febrilmente em uma vacina :

Bill Gates está financiando sete potenciais vacinas contra o ...

22 horas atrás - Afastado do comando direto da Microsoft há 20 anos, Bill Gates é ... Agora, o bilionário está voltando às atenções ao novo coronavírus. ... O prazo já havia sido mencionado por outros estudos, mas alguns especialistas acreditam que ... os Estados Unidos são hoje o país com mais casos de coronavírus.

O plano de Bill Gates para o mundo superar a pandemia do ...


1.      
3 dias atrás - Cofundador da Microsoft, Bill Gates tem sido uma das vozes mais ... “Não há dúvida que os Estados Unidos perderam a oportunidade de se ... em dados para desenvolver tratamentos e a vacina para o vírus. “Os cientistas estão trabalhando a toda velocidade em ambos”, ressaltou. ... Reserva para hoje?
Não encontrados: PiresPortugal, ‎Machiavelli”, ‎reconhecimento ‎febrilmente

"Distanciamento social é o único modelo que funciona", diz ...


1.      
21 de mar. de 2020 - Notícias. "Distanciamento social é o único modelo que funciona", diz Bill Gates sobre ... Bill Gates falou sobre vacinas, isolamento social e a progressão do ... sobre a pandemia do coronavírus, a resposta do governo e o que o mundo ... Sempre que houver um teste positivo, deve-se entender onde está a ...
Não encontrados: PiresPortugal, ‎“Neo- ‎Machiavelli”, ‎dúvida, ‎reconhecimento ‎especialistas ‎febrilmente

Bill Gates cita "três passos" para conter crise gerada por ...


1.      
3 dias atrás - O empresário Bill Gates, um dos fundadores da Microsoft, escreveu um artigo ... um plano para conter a crise gerada pela pandemia do coronavírus. ... com especialistas por meio da Fundação Bill & Melinda Gates, ... Os cientistas estão trabalhando a toda velocidade em ambos. ... Internacional · Notícias.
Não encontrados: PiresPortugal, ‎“Neo- ‎Machiavelli”, ‎reconhecimento ‎febrilmente

Bill Gates avisa: "Esperem 2 a 3 meses de shut down completo"


1.      
19 de mar. de 2020 - Bill gates coronavirus em casa ... Bill Gates respondeu a perguntas online: admite estar preocupado ... O co-fundador da Microsoft, Bill Gates, tem vasta experiência em ... Bill Gates, que se tem rodeado de especialistas neste tipo de ... Sobre a vacina muito concretamente, os 18 meses que costumam ser a ...

Notícias sobre Bill Gates Coronavirus "... Um dos pontos positivos nos dias de hoje é, sem dúvida, o reconhecimento de que muitos especialistas estão trabalhando brilhantemente em uma vacina …" 

Sem comentários:

Enviar um comentário