2022-03-18

Mentiras de Putin e interpretações da Bíblia para crentes russos: Rússia não invadiu a Ucrânia, só uma operação militar especial pela paz, por amor, libertar Ucrânia dos neonazistas

O político mais mentiroso da atualidade criou uma lei contra a publicação de mentiras, ou sua interpretação da Bíblia e dos factos: “Rússia não invadiu a Ucrânia” … só uma “Operação militar especial”… “pela paz” … “por amor da população” … “libertar Ucrânia dos neonazistas” … cita a Bíblia, mas interpreta-a à sua maneira: "não há maior amor do que dar a vida por quem se ama" ... e na sua interpretação os que morrem para libertar a Ucrânia dos "neonazis" são como Cristo que morreu para bem da humanidade. 

Mas alguém conhece algum político atual mais mentiroso e mais semelhante a Hitler?

Putin disse: “A guerra fria é história do passado e está ultrapassada”. Depois invadiu a Ucrânia e mostrou os seus generais prontos para qualquer guerra, inclusive ameaça de guerra nuclear.

Recorda-me Hitler quando fez um tratado de paz com Estaline e divisão da Polónia entre ambos, antes de invadir a Rússia com 500.000 soldados, muitos que não voltaram, ou voltaram traumatizados para toda a vida.

Recorda-me Mussolini quando disse que conhecia pessoalmente os horrores das guerras e Itália nunca entraria em guerra. Mudou de opinião quando notou a popularidade da guerra de Hitler, as suas vitórias e a sensibilidade da opinião pública italiana favorável à entrada em guerra.

Putin é o ditador dos últimos tempos mais parecido a Hitler, Sadam Hussein, Mussolini, Napoleão e outros invasores, guerreiros, ditadores, terroristas e criminosos contra a humanidade. Não sei se muitos dos seus fanáticos apoiantes são imbecis, ignorantes, enganados pelas mentiras de Putin, imorais com a pior ética maquiavélica, ou falta de bom senso de justiça. Não compreendo como neonazis podem considerar Hitler um herói ou apoiarem quem mais se parece com os piores ditadores e criminosos contra a humanidade.

Divulgue esta informação e contribua ao fim dos invasores, ditadores e criminosos contra a humanidade!

Mais:

 AMAR1MM=aspirante a missionário-apóstolo-revolucionário para um MUNDO MELHOR:

Putin é o ditador dos últimos tempos mais parecido a Hitler, Sadam Hussein, Mussolini, Napoleão e outros invasores, guerreiros, ditadores, terroristas e criminosos contra a humanidade que só alguns imbecis ou ignorantes, imorais com a pior ética maquiavélica podem considerar heróis. Divulgue esta informação e contribua ao fim dos invasores, ditadores e criminosos contra a humanidade!

Espero que Putin tenha o fim dos outros mais famosos invasores, guerreiros, terroristas e criminosos contra a humanidade: Napoleão, Hitler, Mussolini, Sadam, … Putin teve uma carreira política espetacular, foi amigo e apertou a mão dos mais famosos políticos dos últimos tempos: Berlusconi, Bush, Obama, Merkel e vários políticos alemães. Mas com 70 anos degenerou […]

Sou um deficiente? Ou aspirante a missionário-apóstolo-revolucionário da PSICOLOGIA para um MUNDO MELHOR?

Os mais inteligentes discursos sobre a guerra de Putin contra Ucrânia vieram da China: Presidente e ministro dos negócios estrangeiros. As opiniões que me parecem mais injustas, imorais, imbecis ou ignorantes partem de políticos de Estrasburgo, União Europeia, Alemanha, USA, etc.
Os discursos mais inteligentes da China apelam à diplomacia para resolver o conflito.
Os que me parecem mais injustas, imorais, imbecis ou ignorantes partem de políticos de Estrasburgo, União Europeia, Alemanha, USA, etc., falam da lavagem do dinheiro da corrupção da Rússia … Medidas gerais que me parecem um meio dos milionários da mafia, corrupção e criminalidade lavarem o dinheiro na China ou qualquer parte do mundo em vez da Europa ou USA. Se apanhassem o dinheiro só dos piores mafiosos, corruptos, criminosos, amigos de Putin e financiadores da guerra seria uma medida inteligente. Políticas gerais de sanções à Rússia e seus milionários ou “oligarcas”, parecem-me “um tiro pela culatra”: sacrificam inocentes de ambas as partes.

A ONU é a melhor organização mundial contra as guerras e António Guterres foi votado como melhor político da história de Portugal e para mi é o melhor político da história da humanidade. Mas mesmos os melhores podem falhar se não tiverem meios, se forem como bombeiros sem água para apagar os fogos dos conflitos. Mesmo os melhores podem fazer mais com mais meios. Todos poder dar um contributo online com a divulgação e apoios às suas causas, doações ou voluntariado. Comprometo-me a dar mais do que receber da venda do meu eBook: “TéV=Tempo é Vida”, em venda aqui: https://amzn.to/39LmKMA. Ao comprar este eBook pode participar ao meu projeto para ganhar online com ética e utilidade social global, criando o seu “PeBook” com a seleção de 50% do que consideram melhor e vender com 100% dos direitos de autor.

ONU é a melhor organização mundial para orientar o tempo dos melhores inventores, políticos e informadores para salvar mais vidas humanas… https://onu-w-gov.blogspot.com/2020/04/antonio-guterres-onu-oms-coronavirus.htm.

Os ocupantes recuam: centenas de fuzileiros russos perto de Odessa se recusaram a lutar contra a Ucrânia”…

“… Prisioneiro de guerra afirma que os soldados russos na invasão da Ucrânia sabem que não são pacificadores… Mas matam desertores … Em 21 de fevereiro, o presidente russo Vladimir Putin assinou um decreto reconhecendo o chamado "estado" das entidades terroristas "DPR" e "LPR" nas áreas ocupadas das regiões de Donetsk e Luhansk como moscou oficial. Putin, juntamente com os líderes do "LDNR" Pushilin e Pasenik, também assinaram acordos de amizade. https://glavred.info/ukraine/okkupanty-otstupayut-sotni-morpehov-rf-vozle-odessy-otkazalis-voevat-protiv-ukrainy-10352720.html?utm_source=glavred&utm_medium=related_news&utm_campaign=related_news_in_post".

“Denis Maidanov … entre os cinco fanáticos de Putin que fomentam a guerra… O canal "Factor" homenageou o deputado estadual Duma do distrito da cidade de Odintsovo com um minuto de fama duvidosa "Channel One é uma marca"… … Não é verdade, patriotas? Produtos alimentícios … em grande demanda na região de Moscou … Governador Vorobyov: "Hoje não há pré-requisitos para que as prateleiras estejam vazias."… “Tatyana Odintsova na luta pela paz … Odintsovo Urban Okrug…” https://odintsovo.info/news/?id=76184.  

PiresPortugal, "Neo-Machiavelli", WiP, PeBook, neofuturo, neoleonardo, Putin, invasão da Ucrânia, ética maquiavélica, ética néo-maquiavélica, Napoleão, paz, pacifismo, liberdade, democracia, fim dos invasores guerreiros ditadores, Wladimir Putin, Sadam Hussein, Hitler, Mussolini, Napoleão, Romanov, Olga, Maria, Nicolau II, Alexandra, Anastásia, Alexei, Tatiana, revolução, revolução popular, - Ecosia:

João de Deus, Pires, Serip, PiresPortugal, Neo-Maquiavel...

https://onu-w-gov.blogspot.com/2011/06/joao-de-deus-pires-serip-pires.html

ONU ou Neo-ONU na promoção da criatividade e inteligência coletiva para inventar um mundo melhor com meios de Ganhar OnLine com Ética e Utilidade Social Global. 2011-06-26 . João de Deus, Pires, Serip, PiresPortugal, Neo-Maquiavel, VIAS, CIC, PEB, TIL, S6M, GIB, RNM, NAF, GBM, ELP, Invejai um e-mail colectivo a propor ideias de voluntariado, (VIAS), mas só recebi uma resposta a pedir-me ...

informação | Blog de Neoleonardo

https:// neoleonardo.wordpress.com/tag/informacao

Posts sobre informação escritos por SERIP MAMiii PiresPortugal Neo-Maquiavel Neoitaliano NeoLeonardo. Blog do Neoleonardo. Só mais um WordPress.com weblog. Posts Marcado 'informação' Lettera aperta al magistrato che mi ha chiamato ladro Setembro 7, 2019. Uno magistrato italiano mi ha chiamato ladro na TV: ha detto che chi non paga tutte le tasse è un ladro. Ma lui è dei pochi che non ...

Neo-Alemanha, Neo-Deutschland – Néo-Alemanha Neo-Deutschland

https:// neo deutshland.wordpress.com/2016/11/01/ neo-alemanha-neo-deutschland

Publicado por SERIP MAMiii PiresPortugal Neo-Maquiavel Neoitaliano NeoLeonardo em 1 de novembro de 2016 1 de novembro de 2016. Sou português e italiano, (1). Escrevo mal em Alemão. Gostaria de colaborar com um jornalista ou autor on-line de língua alemã para escrever ideias, opiniões e emoções do passado e presente da Alemanha com propostas para o futuro. Alguém quer colaborar? Ich...

A9S=Abreviaturas de 9 Simbolos: FOLBOLMOL, ou mais: FOL ...

https:// neo dgs.blogspot.com/2016/11/a9sabreviaturas-de-9-simbolos-folbolmol.html

T&L=TAGs e Links das minhas buscas com alguns motores de buscas. Por exemplo com o motor de buscas Bing: "PA1MM=Psicologia Aplicada a 1 Mundo Melhor", PA1MM, Psicologia Aplicada, Mundo Melhor, PiresPortugal, Neo-Maquiavel, SERIPires, (1), A9S=Abreviaturas de 9 Simbolos, FOLBOLMOL, FOL=BOL&MOL, Futuro-On-Lime, Brand-On-Line, Morte-On-Line, LTO&FOL, LTOMOL&FOL, LTO&CPA, LTPAOC, ladrão do ...

Neo-Alemanha, Neo-Deutschland – NéO-Alemanha Neo-Deutschland

https://neodeutshland.wordpress.com/2016/11/01/neo-alemanha-neo-deutschland

Publicado por SERIP MAMiii PiresPortugal Neo-Machiavelli Neoitaliano NeoLeonardo em 1 de novembro de 2016 1 de novembro de 2016. Sou português e italiano, (1). Escrevo mal em Alemão. Gostaria de colaborar com um jornalista ou autor online de língua alemã para escrever ideias, opiniões e emoções do passado e presente da Alemanha com propostas para o futuro. Alguém quer colaborar? Ich ...

USA-ONU: 07/01/2017 - 08/01/2017

https://usa-onu.blogspot.com/2017/07

Isto confirma a minha teoria sobre o NMP=NéO-Marxismo de PiresPortugal, ou NMN=NéO-Marxismo-Neo-Maquiavélico ou de Neo-Machiavelli, (Diga Machiavelli e não Maquiavel). A Inglaterra é o país que conheço com mais heróis ladrões, ladrões premiados por roubarem, tratados com simpatia na literatura, cinema, arte, justiça e cultura. Os piores crimes ao longo da História foram sempre ...

 USA-ONU: 07/01/2017 - 08/01/2017

https://usa-onu.blogspot.com/2017/07

Isto confirma a minha teoria sobre o NMP=NéO-Marxismo de PiresPortugal, ou NMN=NéO-Marxismo-Neo-Maquiavélico ou de Neo-Machiavelli, (Diga Machiavelli e não Maquiavel). A Inglaterra é o país que conheço com mais heróis ladrões, ladrões premiados por roubarem, tratados com simpatia na literatura, cinema, arte, justiça e cultura. Os piores crimes ao longo da História foram sempre ...

TéV&NPM=Tempo é VIDA e Néo-PUBLICIDADE-MARKETING – neofuturo

https://neofuturo.wordpress.com/2021/09/26/tevnpmtempo-e-vida-e-neo-publicidade-marketing

Publicado em 26 de setembro de 2021 por SERIP MAMiii PiresPortugal Neo-Machiavelli Neoitaliano NeoLeonardo “Tempo é VIDA” pode ser o slogan mais importante deste século, o argumento mais importante para cada um melhorar a própria vida. Mas é ainda mais importante quando o tempo de alguns condiciona o tempo e a vida de muitos. Sobretudos os dotados de mais capacidades inatas, mais ...

USA-ONU: 07/01/2017 - 08/01/2017

https://usa-onu.blogspot.com/2017/07

Isto confirma a minha teoria sobre o NMP=NéO-Marxismo de PiresPortugal, ou NMN=NéO-Marxismo-Neo-Maquiavélico ou de Neo-Machiavelli, (Diga Machiavelli e não Maquiavel). A Inglaterra é o país que conheço com mais heróis ladrões, ladrões premiados por roubarem, tratados com simpatia na literatura, cinema, arte, justiça e cultura. Os piores crimes ao longo da História foram sempre ...

Sem comentários:

Enviar um comentário