2009-01-19

Cooperativa internacional de trabalho, estudo e serviços de casa, publicidade etica, (pisi, eee5e, pe-book, e-book)

Trabalhar de casa con Internet parece-me muito importante para o futuro. Economiza tempo em viagens, poluição, liberdade de tempo de trabalho, etc.

Estudar de casa pode ser uma forma de ensino do futuro, sobretudo par génios, artistas, novas profissões, novas necessidades sociais.

Muitos serviços podem ser feitos de casa com Internet. Pode ser uma forma de dar trabalho a regiões onde mais falta emprego e evitar migrações de desesperados para não morrerem de fome.

Penso criar uma enciclopédia etica, educativa, evolutiva, electrónica, (eee5e). Talvez possa funcionar financiada por uma cooperativa de trabalho de casa, (pisi=progectos, ideias, serviços e informaões. Muitos autores poderão trabalhar em parte gratuitamente para esta enciclopedia em troca de publicidade e trabalhos de casa remunerados.

Alguém quer colaborar para esta iniciativa? Pode começar por deixar comentários, ideias e sugestões. Da utilidade do que se dá pode resultar a melhor publicidade para trabalho futuro. A publicidade mais etica pode ser aquella que dá aos pobres paga dos mais ricos. Os mais ricos podem pagar e ganhar pelo economizado numa informação personalizada. Penso que no futuro poderão surgir livros personalizados para sponsors que receberão em primeira mão informação selecionada e personalizada podendo depois tornar-se publica com publicidade a quem a financiou, (pe-boook=personalizado e-book).    

1 comentário:

  1. [url=http://kfarbair.com][img]http://www.kfarbair.com/_images/logo.png[/img][/url]

    מלון [url=http://www.kfarbair.com]כפר בעיר[/url] - אווירה כפרית, [url=http://www.kfarbair.com/about.html]חדרים[/url] מרווחים, שירות חדרים, אינטימיות, שלווה, [url=http://kfarbair.com/services.html]שקט[/url] . אנו מציעים שירותי אירוח מיוחדים גם יש במקום שירות חדרים המכיל [url=http://www.kfarbair.com/eng/index.html]סעודות רומנטיות[/url] במחירים מפתיעים אשר מוגשות ישירות לחדרכם...

    לפרטים אנא גשו לאתרנו - [url=http://kfarbair.com]כפר בעיר[/url] [url=http://www.kfarbair.com/contact.html][img]http://www.kfarbair.com/_images/apixel.gif[/img][/url]

    ResponderEliminar