Quando o Dr. Mario Soares era Presidente, um grande advogado roubou-me o que economizei em grande parte da minha vida. Escrevi-lhe e recebi a respota de recorrer aos tribunais. O grande advogado foi condenado em Itália à prisão e a pagar-me mas continuar a viver com o meu dinheiro em Portugal. Entrei num estado de revolta e depressão que alterou radicalmente toda a minha vida. Desde então o meu tempo, as minhas energias, a minha criatividade e as minhas capacidades passaram a ser ocupadas para obter justiça e alterar un sistema judicial que não faz justiça contra grandes advogados, sobretudo se são grandes criminosos. Passo a maior parte do meu tempo a escrever para revolucionar esta justiça e contribuir para que outras vítimas não sofram o que eu estou a sofrer. Eu hoje penso que nem com 10 milhões de euros me pagava os danos. Se obter justiça em vida espero poder usar o dinheiro que receber para apoiar vítimas de injustiças e promover melhor justiça para o futuro. Se não obter justiça em vida espero que a minha lute continue e faça pagar os danos a quem os causou e a quem beneficiar do meu dinheiro.
A velha justiça tradicional fez-me pagar despesas enormes para uma condenação simbólica: o grande advogado foi condenado a pagar parte das vigarices mas não pagou nada porque estudou com dinheiro dos contribuintes como roubar sem pagar. Se os advogados não pagam os danos porque sabem como impedir a justiça de funcionar o seu crime torna-se mais injusto e imoral: os contribuintes pagaram estudos de direito de advogados para aprenderem a fazer injustiças e permanecerem impunidos.
Se em vida não obtiver justiça morrerei com uma dupla frustração: as economias de metade da minha vida a servirem para premiar o pior criminal que conheci e outra metade a lutar por justiça sem resultado. Mas espero deixar as minhas bases para que a minha lute continue mesmo depois da minha morte.
Mais do que a legalidade sempre dei prioridade à justiça e moralidade. A legalidade da velha justiça tradicional parece-me muitas vezes fonte de injustiças e imoralidade: contribuintes pagam para grandes advogados aprenerem a roubar sem serem punidos, para defenderem grandes criminosos pagos com o dinheiro das vítimas.
Agradeço publicamente à APAV que muito me apoiou.
Faço publicamente uma proposta ao Dr. Mário Soares e sua Fundação, APAV, fundações e associaciações de beneficência e voluntariado: se me ajudarem a obter justiça não só darei o dinheiro que tenho a receber do grande advogado-ladrão-mafioso para ser utilizado em favor das vítimas de injustiça e promover melhor justiça mas darei também o meu tempo para a sua gestão. Para mi só quero o indispensável minimo para viver e poder trabalhar para um mundo melhor, para uma melhor justiça e para que outras vítimas dos ladões e criminaoso não sofram o que eu sofro.
Um dos meus sonhos é criar uma AVI=Associação de vítimas de Injustiças e voluntários para uma melhor justiça ou uma federação de obras de beneficência que colaboram para apoiar vítimas e promover um mundo melhor. Penso que será justo se o grande advogado, (ggga), for condenado a pagar não só o dinheiro que me roubou com vigarices a ameaças mafiosas mas também os danos morais e psicológicos que me causou. Desejo claborar com pessoas honestas e com ideais de justiça para usar esse dinheiro para um mundo melhor. E penso que a melhor forma de contribuir para um mundo melhor é contribuir para uma melhor justiça.
Mais relacionado com o "GRANDE ADVOGADO" (ggga) e NJF=Neo-justiça-futura:
AVI=Associação de vítimas de injustiças
APAV: GRATIDÃO, IDEIAS E SUGESTÕES »
« O "grande advogado", mafia e velha justiça |
O "grande advogado" e a estupidez, fantochadas e injustiças da velha justiça tradicional »
AVI - ASSOCIAÇÃO DE VÍTIMAS DE INJUSTIÇAS: O "grande advogado ...
GGGA=grande avvocato, ladro, truffatore, mafi0so, vergogna della ...
Ggga=grande avvocato, truffatore, ladro, mafi0so, lis=legalità ...
Izzo, Corte Ue, Giustizia, Europa, Strasburgo, Italia,vittime ...
Pires-Serip e antigos alunos do seminário de Gouveia ou ... Neo-Justiça de PiresPortugal: O GRANDE ADVOGADO, (ggga), A IMPOTÊNCIA DA velha JUSTIÇA e a minha luta por uma Neo-JUSTIÇA
Fao, fome, ONU, Neo-ONU e justiça sem fronteiras (JSF) para salvar 6 milhões de crianças, (s6m)
A INTELIGÊNCIA DAS GALINHAS E A ESTUPIDEZ NOS SISTEMAS POLICIAIS E JUDICIAIS TRADICIONAIS,
Sem comentários:
Enviar um comentário