2010-07-20

O GRANDE advogado-ladrão-mafioso, os custos da justiça tradicional para aumentar as injustiças das vítimas e sonho de uma justiça futura, (ggga, AVI, vit, tio njf)

Vi um grande titulo em primeira pagina: «Correio da Manhã»: «Banqueiro pede advogado grátis». Perdi 3 dias em Itália para procurar os documentos para receber apoio jurídico mas tive de recorrer à família para fazer um processo a um grande advogado-ladrão-mafioso que foi condenado em Itália. Perdi outros 3 dias para pedir apoio em Portugal para outro processo mas não obtive resposta. Vivo no limite da subsistência e não tenho dinheiro para outro processo. Um advogado estudou com dinheiro dos contribuintes para aprender a roubar sem pagar mesmo depois de ser condenado.  
Imagino una justiça com o bom senso de fazer verdadeira justiça: condenar os criminosos, ladrões, mafiosos a pagar para a justiça e para indemnizar as vitimas. Imagino que muitas burocracias podiam ser substituídas por uma declaração. Imagino uma justiça futura sem advogados, com juízes honestos, inteligentes e com bom senso de justiça que em 3 minutos podiam fazer melhor justiça. O advogado-ladrão-mafioso fui condenado à prisão e ao pagamento de parte das vigarices. Fugiu de Itália antes do julgamento. Pode viver tranquilo em Portugal. Imagino uma justiça sem fronteiras que condene os criminosos ao menos a pagar os danos das vítimas onde quer que se encontrem. Imagino uma justiça internacional da ONU ou Neo-ONU que se financia e financia muitas obras humanitárias fazendo justiça, fazendo pagar aos ladrões, mafiosos e criminosos pelos danos que causam à Humanidade. Mais: "GRANDE ADVOGADO-LADRÃO-MAFIOSO" (ggga).

Sem comentários:

Enviar um comentário