2011-02-21

Berlusconi, D’Adario, Noeme, Ruby, Rubygate, factos, opiniões e crenças

Eu não sei se existiu na Historia da informação uma pessoa com maior contradição dos factos, opiniões e crencas:

Não sei se esiste ou esitiu un politico que trabalhe mais de Berlusconi. Testemunhas de quando era empresário falam de uma capacidade de trabalhar 15 horas por dia. Jornalistas que acompanharam o trabalho nos primeiros anos como político falaram de cerca de 20 horas por dia. Uma das causas do divorsio apresentado da sua ultima esposa Veronica era o trabalho que aumentou da quando se tornou politico. Berlusconi diz a Matrix, Canale 5, do qual é proprietário, que trabalha cerca de 18 horas por dia, incluindo feriados, divertido-se uma vez por mês numa festa privada com os amigos.
No melhor horario de TV, vi o mais popular jornalista anti-Berlusconi Marco Travaglio por 47 minutos a contar tudo o pior de Berlusconi, e terminar dizendo que ele gasta metade do seu tempo com p ... e a outra metade para esconder o que ele faz com p ...
Imagino que nos facto seja mais verdadeira a palavra de Berlusconi mas para a maoioria dos italianos e informação internacional sejam mais credíveis as mentiras populistas de Marco Travaglio.

Imagino che qualquer festa de Berlusconi terminada em sesso bastou para dar uma imagem no mundo deformada da realidade. Um empresário che queria obter favores de Berlusconi pagou a prostitutas de luxo, "escort", para irem ás festas de Berlusconi com a recomendação de fazerem os possíveis para serem escolhidas a passar a noite com ele para receberem presentes. D'Addario foi para a cama de Berlusconi com um gravador, registrou tudo, publicou em L'Espresso, online e passou muitas vezes no melhor orario da TV publica Rai.

Berlusconi participou ao aniversário de uma jovem de 18 anos e causou grande escândalo o sospeito de uma relação amorosa com uma jovem de menor idade.

Mas o maior escândalo resultou de telefonar para evitar os servicios sociais de Ruby, quando tinha apenas 17 anos, presa por um furto.

Mais em italiano: Berlusconi, B4G=BERLUSCONI-QUARTO-GOVERNO,  politico, lavoratore, intelligente, creativo, efficiente, pragmatico, meritocrazia.

Sem comentários:

Enviar um comentário