2013-08-24

Ganhar dinheiro online com Wazzub? Com ética e utilidade social?


Um email convidava-me a um projecto de solidariedade. Mas não percebi se seria um novo serviço de Internet socialmente útil ou mais uma perda de tempo. Assim começou uma aventura que me roubou dezenas de horas e deve ter roubado milhões ou biliões de horas dos navegadores. Com alguma utilidade sociale? Ou mais um uso impróprio de promessas em beneficência, das novas tecnologias e do abuso do tempo dos familiares e amigos para a pior WPM=Web-Prostiuição-Mental em benefício de poucos? Será um exemplo de como certos métodos de publicidade e marketing podem fazer bem ou causar danos astronómicos? Os lucros em beneficência e fortunas para primeiros inscritos são reais? Ou iscas para MLT=Missionários-Ladrões do Tempo? 
Anunciam uma missão que parece a PWS=Perfeita-Web-Social: solidariedade, beneficência e justa distribuição dos lucros online. Mas depois de muitas horas a investigar não encontrei nenhuma utilidade social que compense os custos em tempo dos navegadores. Uma PWS=Perfeita-Web-Social ou PLT=Profissionais-Ladrões do Tempo com a WPM=Web-Prostiuição-Mental, PWP=Pior-Web-Prostituição ou PMO=Prostituição-Mental-Online?
Este exemplo é um protótipo da melhor, pior ou usual publicidade-marketing?
Se é da melhor merece ser estudado como exemplo para o futuro online? Se é da pior merece ser estudado para evitar outros PLT=Profissionais-Ladrões do Tempo da WPM=Web-Prostiuição-Mental, PWP=Pior-Web-Prostituição ou PMO=Prostituição-Mental-Online?
Muitos prometiam  ganhos de milhares de euros todos os meses sem fazer quase nada: inscrever-se e convidar alguns amigos a inscrever-se. 
Agora encontrei  encontrei cerca de 629 000 resultados. Só encontrei um comentário negativo. Agradeço aos que experimentaram de deixarem um comentário. Poderão ser mensionados ou convidados a colaborar em formas de gnhar online com ética e utilidade social.
Procuro colaboração para um ebook de criatividade e inteligência coletiva para ganhar dinheiro com ética e utilidade social. Quer colaborar? Ganhou com Wazzub? O que pensa da ética e utilidade social de um sistema como Wazzub?

Sem comentários:

Enviar um comentário