2013-05-16

Klaus Billand, S6M=salvar 6 milhões de crianças de morrer de fome, NUN=Neo-United-Nations e fantasias de um artista aspirante a profeta de um futuro melhor

O conhecimento de Klaus Billand condicionou o meu tempo desde o primeiro momento. Sonhei escrever ebooks de criatividade e inteligência coletiva para um futuro melhor com a sua colaboração:
S6M=salvar 6 milhões de crianças de morrer de fome: Ao saber que trabalhou na ONU e escreveu muito sobre o desenvolvimento económico e social no Brasil, (1) comecei a imaginar que poderíamos colaborar para as minhas teorias de como a ONU ou uma Neo-ONU, (NUN=Neo-United-Nations), podia salvar milhões de crianças de morrer de fome, evitar muitas guerras e resolver conflitos internacionais com diplomacia em vez de guerras.
Quer ser mágico amador e comecei a imaginar que podia tornar-se um “case history” da atração da magia de certas elites e o seu papel no desenvolvimento da criatividade e inteligência, (2).
Fala muitas línguas e imaginei a sua colaboração para a minha teoria ou projeto de uma NGL=Neo-Global-Language, uma língua global que começasse por não traduzir PC, WC, email, mouse, e novas siglas ou palavras das novas tecnologias.
(2) Elites de mágicos amigos mais importantes que conheci em Viena: Willi Seidl, presidente de um congresso da FISM e do clube “Vereinigung für Magische Kunst Wien”. Willi Seidl, jr. Seu filho, continua a presidência do clube. Peter Mares, presidente de Zauberkistl, Tony Rei, …

Sem comentários:

Enviar um comentário