2013-05-22

Tempo, publicidade automática no PC, OnLine e NEO-Justiça-Futura da ONU ou NEO-ONU



Liguei o PC e apareceu-me … um programa que parecia gratuito para aumentar a velocidade do PC mas fez-me perder muitas horas para me ver livre de continuar a roubar-me tempo, reduzir a velocidade e ser continuamente disturbado com a sua publicidade. Hoje são dois biliões de utilizadores de Internet que ou aprenderam a evitar estas ratoeiras ou podem cair nelas e perder o bem mais precioso: o tempo.
Eliminar os ladrões do tempo que só produzem danos pode ser a melhor RPO=revolução pacífica online.
Entro na Internet, estou a ver um vídeo e sou disturbado pela voz e música de uns jogos que não sei como aparecem automaticamente sem eu querer.
São legais? Criminosos legais? Ou online não há leis para os piores que sabem utilizar as novas tecnologias?
Quando vivia em Itália, onde me pareceu conhecer a pior justiça do mundo, um magistrado disse que 95% dos processos andava em prescrição. Mas não disse o que me pareceu lógico e evidente naquelas circunstâncias: muitos dos piores mafiosos, terroristas e criminosos entravam nos 95% dos processos em prescrição. Muitos dos 5% de grande eficiência eram ao serviço da criminalidade, terrorismo e máfia, contra profetas, revolucionários ou missionários de uma melhor informação online, melhor justiça, política, economia e voluntariado.
Qualquer justiça nacional para “crimes” online corre o risco de punir os melhores, os que criticam os piores magistrados da mais deficiente justiça, sem grande possibilidade contra os piores, muitas vezes ladrões legais do bem mais precioso: o tempo.
Uma NJF=NEO-Justiça-Futura da ONU ou NEO-ONU pode ser o melhor meio de uma RMO-revolução-moral-online com multas a quem causa danos para premiar quem produz benefícios.  

Sem comentários:

Enviar um comentário