2011-08-30

Amor online, etica, publicidade, marketing e o missionario que quer converter Badoo e inventar Neo-ONU

Durante um certo período de tempo aparecia todos os dias neste meu blog publicidade a Badoo, come se fossem artigos meus. Todos os dias perdia o meu tempo a apagar esta publicidade que me dava uma imagem muito negativa. Não sei como conseguiam entrar no sistema deste blog e publicarem publicidade como sendo artigos meus. Depois de vários artigos meus contra este abuso imoral pararam de publicar. Badoo parece-me um dos melhores sistemas de estabelecer relações mas com alguns defeitos e abusos. Tenciono escrever um eBook colectivo com quem quiser colaborar para moralizar o uso de Internet, criticar o abuso de certa publicidade e marketing, contribuir ao melhor uso das novas tecnologias. Quem quiser colaborar pode deixar um comentário ou mandar-me um e-mail para piresportugal@hotmail.com .
Penso que a ONU ou uma Neo-ONU podia ganhar milhões e produzir biliões de utilidade social com multas a ladrões do tempo com métodos ilegais e imorais.

Sem comentários:

Enviar um comentário