2011-08-24

Tempo, jornalismo, informação, novas tecnologias, cloud computing, nuvem e escrever para o futuro, (ELP, TIL, PPP)

Encontrei um grande artigo, muito bem escrito de uma grande professional do jornalismo que me convenceu das vantagens do  cloud computing, uma nuvem das novas tecnologias para evitar perda de dados e encontrá-los em qualquer parte ao ligar-se online. Um artigo está muito bem escrito para jornalistas ou profisssionais das novas tecnologias. Mas eu perdi cerca de uma hora na leitura, continuação dos links e procura nos motores de busca sem encontrar aquilo que me interessava: qual a melhor maneira de o utilizar, quanto me custa, qual a melhor possibilidade para o meu caso, tem só vantagens ou perigos.

Tenho duas teorias para o jornalismo e informação do futuro:

TIL=time-is-life=tempo é vida,valor mais importante para a maioria dos navegadores online;

PPP=PiresPortugal-prioridades-pirâmide: o mais importante do jornalismo e informação do futuro é a arte dar prioridade ao mais importante.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário