2011-08-27

Missionário procura amor online, dinheiro, vigarices, ladrões do tempo, ética, publicidade, marketing e justiça sem fronteiras para Badoo

Badoo parecia-me um óptimo serviço gratuito online para quem procura encontrar uma companheira ou companheiro, relação amorosa ou casamento. Imagino que os seus técnicos ou artistas de publicidade e marketing descobriram que eu estava para separar-me e bombardearam-me de publicidade. Não é um mau marketing se descobre quem precisa de um serviço e lho oferece. Inscrevi-me e passei a abrir e-mails. Encontrei a "filha" de um presidente africano, protegida de um missionário, que queria saber os dados da minha conta para depositar-me uns milhões de euros que estavam bloqueados depois do seu pai ter sido assassinado. Para que pudesse confirmar mandava-me o nome, e-mail e telefone do missionário que a salvara de ser assassinada com seu pai. Imagino que por detrás daquela linda fotografia estava um ou uma vigarista que tinha estudado o meu perfil, sabia que eu tinha estudado 12 anos para ser missionário e procurava ganhar confiança para me esvaziar a conta bancária.  

Naturalmente Badoo não tem culpa. Mas imaginei o que poderia acontecer se a administração de Badoo colaborasse com uma justiça sem fronteiras da ONU ou Neo-ONU para apanhar o dinheiro dos vigaristas e salvar mortos de fome.

Logo nos primeiros dias de frequência de Badoo alguns amigos mandaram-me mensagens picantes e comecei a desconfiar que os meus dados circulavam por amigos. Depois chegaram as queixas de quem tinha o e-mail cheio de publicidade de Badoo e me atribuía a culpa. Agora é a quarta vez que encontro neste meu blog a publicidade a Badoo come sendo posta por mi: “They can't send you messages! ...  SERIPires, SERIP-magic-shows, PiresPortugal”

Mas isto não é ilegal, injusto e imoral? Uma JSF=justiça-sem-fronteiras da ONU ou Neo-ONU não poderia ganhar milhões de euros de multas a condenar quem causa danos injustos?

Sem comentários:

Enviar um comentário