2011-08-26

Serip magic shows, PiresPortugal, SERIPires, “Neo-Machiavelli”, Pires, SERIPires, Badoo, ética, publicidade e marketing

Fui aspirante a missionário, (1), estudei jornalismo, licenciado em psicologia, artista, (2), e tenciono dedicar o meu futuro a 2 missões: psicologia para um mundo melhor e ajudar outros mágicos com material e experiência de 50 anos de magia em 4 continentes.
Uma melhor justiça pode ser o melhor meio de contribuir para um mundo melhor com multas aos piores e prémios aos melhores ou financiamento de projetos de solidariedade social. Um "grande advogado" roubou-me o que tinha economizado em muitos anos de trabalho e tornei-me uma espécie de missionário revolucionário de uma nova justiça que funcione de forma lógica, eficiente e com bom senso de justiça mesmo quando os grandes ladrões, são grandes advogados-vigaristas-mafiosos-criminosos. Pensei que era melhor trabalhar para revolucionar esta justiça do que trabalhar para ladrões. Com o nome literário de “PiresPortugal” coloquei milhares de páginas contra injustiças e fantochadas da velha injustiça tradicional e sugestões para uma nova justiça futura. A velha injustiça tradicional condenou-o a 4 meses de prisão pelas ameaças mafiosas continuadas e ao pagamento de 26 milhões de liras, só uma parte do que me roubou, nada pelos danos morais e psicológicos que me causou. Mas não foi para a prisão nem me pagou nada. Com a "Liii&iii=LEGALIDADE, injustiça, imoralidade, imbecilidade ou ignorância italiana e internacional" da mais "Dj&ei=Deficiente justiça e eficiente injustiça" não me pagou nada nem foi para a prisão. Passados 30 anos encontrei pela primeira vez o seu nome online com acusação de ter passado um cheque sem cobertura no valor de dezenas de milhares de euros.
Com o nome “Neo-Machiavelli” criei um blog em italiano onde critico a justiça que me parece a pior do mundo, explico porquê e proponho ideas para uma NJF=Neo-justiça-futura. Não existe um mínimo de bom senso de moralidade e justiça em muitos tribunais tradicionais. Os autores dos piores danos sociais não deviam ser condenados a indemnizar vítimas e sociedade pelos danos que causam. Mas na prática os mais honestos contribuintes pagam somas astronómicas pelos danos dos piores enquanto estão nas prisões e mais ainda quando entram em liberdade e continuam a viver da criminalidade.  
Imagino uma justiça sem fronteiras, (JSF), da ONU ou uma Neo-ONU com um tribunal internacional, (TIO) que aplique multas a quem viola princípios elementares de justiça.

Escrevi um eBook: "Tempo é Vida" com as minhas melhores ideias para aproveitar melhor o tempo e com utilidade para nós e para a sociedade. Com a seleção de 50% do meu eBook pode criar o seu “PeBook” como forma experimental de ganhar online com ética e utilidade social global. Compre aqui: https://amzn.to/39LmKMA

(1) Dos 12 anos no seminário dos missionários de Sao João Baptista ficou a vocação de ser missionário laico para um mundo melhor com Internet e novas tecnologias.
(2) Com o nome Serip fui artista. Com o nome SERIPires, (SERIP+Pires), firmo ideias e projetos de magia ao serviço do voluntariado de ação social.

1 comentário:

  1. Um email importante no meio de 95% de spam pode ter um custo enorme em tempo ou perder-se. As técnicas de passar spam por mensagens importantes de amigos ou familiares tornaram-se tão sofiticadas que dificilmente se conseguem evitar danos astronómicos de tempo e preocupação por não saber o que fazer. Imagino que um TIO=Tribunal-Internacional-ONU, (tribunal internacional de uma JSF=Justiça Sem Fronteiras), com a cooperação internacional para aplicar multas ou prisão com trabalhos forçados para os piores, (como nas prisões de Mao, Estaline ou Hitler), podiam fazer a melhor revolução do FOL=Futuro-On-Line, salvar milhões de crianças inocentes ao premiar os melhores com punição aos piores.

    ResponderEliminar