2009-07-02

Ggga=grande advogado, grande vigarista, grande ladrão, grande mafioso, vit=velha injustiça tradicional e njf=Neo-justiça do futuro, j3m=justiça em 3 minutos

O  ggga, (ggga=grande advogado, grande vigarista, grande ladrão, grande mafioso), depois que me levou o fruto de anos de trabalho com vigarices e ameaças mafiosas disse-me que ainda lhe pagaria mais por ofensas ao seu bom nome. A um mafioso,  se é  um grande advogado não se pode  chamar mafioso e ofender o seu bom nome? A um grande ladrão não se pode chamar de ladrão se é um grande advogado porque não se pode ofender o bom nome dos ladrões? A velha injustiça tradicional fez-me pagar somas enormes para um processo em que foi condenado à prisão e a pagar-me mas como é um grande advogado nem foi para a prisão nem paga?

Desde então escrevi muito para transformar a vit=velha injustiça tradicional em njf=Neo-justiça do futuro.

Imagino que 99% dos processos que a velha justiça tradicional transforma em pior injustiça podia começar com um inteligente juiz sem precisar de advogados e a julgar em 3 minutos ao preço de custo, ( j3m=justiça em 3 minutos). Este julgamento seria baseado só no testemunho das duas partes e aplicar o mais elementar bom senso de justiça: quem causa um dano injusto deve indemnizar as vítimas e a sociedade. 

Com a justiça tradicional um grande advogado está impunido a gozar o que ganhei em muitos anos de trabalho. Se não for condenado e eu não puder obter justiça por meios legais será a vergognha da justiça tradicional.

Imagino una justiça com um juiz inteligente ao qual eu diria em 3 minutos as razões porque penso que o ggga me deve pagar 10 milhões a utilizar em beneficência para que outras vítimas de injustiças não sofram o que eu estou a sofrer: AVI=Associação de Vítimas de Injustiças e VNJ=Voluntários para uma Neo-Justiça

Ggga-njf: Ggga=O "grande advogado", a impotência ...

Processo público a um grande advogado ou à estupidez ...

Altri risultati in onu-w-gov.blogspot.com »

AAA... tinha sido um "grande advogado" durante dez anos

CARJP1 ... Há um "GRANDE ADVOGADO" a gozar milhares de contos que me levou com vigarices e ameaças ...

Altri risultati in xoomer.virgilio.it »

AVI - ASSOCIAÇÃO DE VÍTIMAS DE INJUSTIÇAS: O ZÉ JUSTO NA REPÚBLICA ..." O GRANDE ADVOGADO E A IMPOTÊNCIA DA JUSTIÇA "

IMM: outubro 31, 2004 Arquivo ...O grande advogado e a impotência da / velha justiça

USA-ONU: 11/01/2006 - 12/01/2006... depois que um "Grande Advogado" me roubou economias de anos de trabalho, ...

IDEIAS PARA UM MUNDO MELHOR ( comentários de: http://xoomer.alice ...

Pires-Serip e antigos alunos do seminário de Gouveia ou ...

Altri risultati in fas-deus.spaces.live.com »

"Grande advogado", "jimm"  

JIIMM - IDEIAS PARA UM MUNDO MELHOR - INDEX

Altri risultati in xoomer.virgilio.it »

Altri risultati in onu-w-gov.blogspot.com »

AVI - ASSOCIAÇÃO DE VÍTIMAS DE INJUSTIÇAS: LUTA POR JUSTIÇA CONTRA ...

AVI - ASSOCIAÇÃO DE VÍTIMAS DE INJUSTIÇAS: Justiça velha e nova

Altri risultati in avi.weblog.com.pt »

Pires-Serip e antigos alunos do seminário de Gouveia ou ...

Altri risultati in fas-deus.spaces.live.com »

IMM: outubro 31, 2004 Arquivo

IDEIAS PARA UM MUNDO MELHOR ( comentários de: http://xoomer.alice ...

IMM: outubro 2004 Arquivo

Em italiano: grande avvocato, neo-Machiavelli  

Altri risultati in neo-machiavelli.ilcannocchiale.it »

Maurizio Belpietro condannato a sei mesi dal G.U. di Milano (non ...

inasprimento 41 bis promesso da fini berlusconi e bossi ...

Mais em
italiano, procurar: ggga, avi.

Sem comentários:

Enviar um comentário