2009-07-01

Ggga-njf: Ggga=O “grande advogado”, a impotência, estupidez fantochadas e injustiças da velha justiça tradicional. NJF=Neo-Justiça do Futuro

Um advogado que ele próprio se considerava "grande advogado", com vigarices e ameaças mafiosas directas e indirectas, levou-me o que economizei em muitos anos de trabalho. Deixou-me na miséria económica, psicológica e moral. Ao tentar obter justiça pelos meios legais só aumentou a injustiça: despesas enormes para uma condenação que me parece uma expressão da estupidez, fantochadas e injustiças da velha justiça tradicional: eu paguei despesas para nada, o "grande advogado" foi defendido por um advogado pago pelos mais honestos contribuintes italianos, foi condenado em Itália à prisão e ao pagamento de parte das vigarices mas bastou mudar-se para Portugal para não me pagar nada nem ir para a prisão.

Todos os advogados e juizes aos quais contei o caso disseram-me que era melhor esquecer e que nunca verei aquele dinheiro. Incluso o juiz de Itália que o condenou deixou escapar a sua opinião no tribunal que eu nunca verei aquele dinheiro.

Não posso admitir que um grande advogado possa vigarizar de forma tão escandalosa sem que a vítima possa obter justiça por meios legais. Hoje penso que a justiça tradicional, mais do que fazer justiça, é uma fabrica de injustiças ao serviço de alguns grandes advogados e paga pelas vítimas e pelos mais honestos contribuintes.

Se não obtiver justiça em vida até o meu testamento moral será uma acusa contra a velha justiça tradicional e contra os responsáveis ou irresponsáveis por tanta estupidez, injustiças e fantochadas.

Mais em italiano, (procurar ggga, ngf).

Sem comentários:

Enviar um comentário