2009-07-17

À Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, (APAV), processo a un grande advogado, grande vigarista e grande ladrão, (ggga)

Um grande advogado, grande vigarista e grande ladrão, (que chamarei ggga), transtornou toda a minha vida. Penso que nem com 10 milhões me indemnizava pelos danos causados. Mas os danos foram também para a sociedade que pagou com seus impostos para um advogado aprender como roubar e destruir a vida dos outros sem ser punido pela justiça tradicional.
A APAV foi a melhor organização que me ajudou. Mas depois de perder muitas horas e fazer perder outras de voluntários ou profissionais pensei que o melhor remédio para mi e para a sociedade era uma melhor justiça. O serviço dos voluntários da APAV naquele momento foi o melhor possível daquele tempo.
Na APAV comprenderam o meu estado depressivo e encaminhou-me para um tratamento psicoterapêutico no hospital de Santa Maria. Gratis, pago pelos contribuintes. Mas depois de 3 dias de tratamento eu compreendi que pensavam curar-me fazendo-me esquecer a injustiça de que tinha sido vítima e para a qual não havia remédio. Mas como estudei as teorias de Freud do recalcalmento das frustrações pensei que aquele tratamento só servia a passar ao inconsciente o recalcamento de uma frustração. Esse recalcamento produziria mais danos psicológicos do inconsciente do que os danos da luta por justiça.
Hoje penso que a melhor ajuda que a APAV me pode dar será ajudar-me a obter justiça. Por isso lhe proponho o impenho dentro do possível a convencer o juiz que julgará o meu caso a condenar o ggga, a pagar 10 milhões de euros de indemnização dos danos que me causou a mi e à sociedade.
Eu peço que esse dinheiro seja pago para eu continuar a trabalhar por melhor justiça e para beneficência em favor das vítimas de injustiças e de uma melhor justiça.
Prefiro que o juiz decida destinar os 10 milhões à APAV mesmo que eu não receba nada do que saber que o fruto do meu trabalho de parte da minha vida serve para premiar um grande advogado que aprendeu com dinheiro dos contribuintes a roubar o fruto do trabalho dos outros sem ser punido da justiça.
Mais:
APAV neste blog.
APAV: GRATIDÃO, IDEIAS E SUGESTÕES
Carta aberta a um juiz, processo público a um grande advogado ou à velha estúpida injustiça e criatividade colectiva para uma Neo-justiça do futuro
Ggga, (ggga=grande advogado, grande vigarista, grande ladrão e grande, pequeno ou aprendiz de mafioso), perdão cristão, justiça ou vingança?
AVI=Associação de Vítimas de Injustiças e VNJ=Voluntários para uma Neo-Justiça
AVIfiv=Associação de vítimas de injustiças, federação internacional de voluntários
AVIdl=Associação de Vítimas de Injustiças, diário de luta
AVI=Associação de Vítimas de Injustiças e VNJ=Voluntários para uma Neo-Justiça
Referências ou citações neste blog de avi
AVI-associação de vítimas de injustiças
AVI=Associação de Vítimas de Injustiças e VNJ ...
AVI, "Testamento cerrado" e testamento moralonu-w-gov.blogspot.com
O "grande advogado" e a estupidez, fantochadas e injustiças da velha justiça tradicional
O "grande advogado", mafia e velha justiça
Fanáticos da nova justiça - Introdução
Velha justiça dos pequenos juizes e grandes advogados
Grandes advogados, pequenos juizes e a estupidez, fantochadas e injustiças da velha justiça tradicional
O Zé Justo sonhou...
Justiça,da velha à nova: os sagrados direitos dos criminosos e advogados no teatro da velha justiça
LUTA POR JUSTIÇA CONTRA UM GRANDE ADVOGADO, APAV, AVI E TESTAMENTO MORAL
Velha justiça dos pequenos juizes e grandes advogados »
Justa chantagem por uma justa causa: ilegal contra imoral e injusto
O Zé Justo sonhou...
Argumentos para filmes à procura de realizador
LUTA POR JUSTIÇA CONTRA UM GRANDE ADVOGADO, APAV, AVI E TESTAMENTO MORAL
A justiça da cigana e injustiças da velha justiça tradicional
Justa chantagem por uma justa causa: ilegal contra imoral e injusto
AVIvmmMSJB=Associação de vítimas de injustiças e voluntários para um mundo melhor dos Missionários de São João Baptista
"Deixem Passar O Homem Invisível", justiça, ilusões e fantasias no segundo livro de Rui Cardoso Martins.
Mais em italiano: AVI, ggga, grande avvocato, grande avvocato, neo-Machiavelli.

Sem comentários:

Enviar um comentário