Acordei a meio da noite e vendo na TV o início de um filme italiano com o título "Justiça da estrada" fiquei a vê-lo. Imagino que não teria interesse em ver tal filme se eu não me sentisse frustrado com a velha justiça tradicional, com um grande advogado, (ggga), que está a gozar o fruto de muitos anos do meu trabalho. Imagino que o filme não se faria e ninguém teria interesse em vê-lo se justiça tradicional funcionasse melhor.
O herói do filme procura por todos os meios obter justiça de forma legal. As contínuas desilusões da legalidade levaram-no a fazer justiça por próprias mãos e matar 4 assassinos da sua filha e de outros inocentes. Quando quer confessar o seu crime e entregar-se à justiça é o próprio representante da justiça com o qual tinha tido discussões e acusara de incompetência que o aconselha a mentir para se defender e não ir para a prisão.
Recordo o construtor que recorreu à máfia para um pagamento de uma dívida que esperava há 4 anos. No dia seguinte tinha o dinheiro todo. Disse-me que se recorresse à justiça pagava outro tanto para advogados, para a justiça e depois de 10 anos não teria recebido nada. Esta justiça é a primeira causa de muita gente recorrer às máfias ou à criminalidade para obter justiça. Com outra justiça não tínhamos grandes advogados, dos mais inteligentes e eficientes a usar as suas capacidades e o que aprenderam com dinheiro dos contribuintes para roubar o fruto do trabalho dos mais honestos.
Se eu não obtiver justiça o grande advogado será a grande vergonha da velha justiça tradicional. Se obtiver justiça será o primeiro passo para uma Neo-justiça. Se o grande advogado for condenado a pagar-me 10 milhões de euros de indemnização pelos danos que causou a mi e à sociedade grande parte da minha criatividade e das minhas capacidades serão orientadas para colaborar de forma mais positiva para uma melhor justiça do futuro, uma NJF=NEO-JUSTIÇA DO FUTURO. Se não for condenado eu continuarei a esbanjar as minhas capacidades em luta por justiça. Mas ao divulgar esta minha luta e este "Processo público a um grande advogado ou à estupidez ... espero contribuir para obter justiça ou provocar a indignação que portará a uma revolução das injustiças da velha justiça tradicional.
AVI=Associação de vítimas de injustiças
AVI=Associação de Vítimas de Injustiças e VNJ=Voluntários para uma Neo-Justiça
Carta aberta a um juiz, processo público a um grande advogado, ou à velha estúpida injustiça e criatividade colectiva para uma Neo-justiça do futuro
Justiça, depressão, revolta, perdão ou Neo-justiça?
Justiça ou vingança? Fanáticos da justiça? Zé Justo? Ficção e fantasias antídoto da loucura? Espelho, estímulo ou sublimação da violência da realidade?
Ggga-njf: Ggga=O "grande advogado", a impotência ...
Ourtos resultados no blog onu-w-gov.blogspot.com »
AAA... tinha sido um "grande advogado" durante dez anos
CARJP1 ... Há um "GRANDE ADVOGADO" a gozar milhares de contos que me levou com vigarices e ameaças ...
Outros escritos no meu primeiro sito de 1999 a 2005
AVI - ASSOCIAÇÃO DE VÍTIMAS DE INJUSTIÇAS: O ZÉ JUSTO NA REPÚBLICA ..." O GRANDE ADVOGADO E A IMPOTÊNCIA DA JUSTIÇA "
IMM: Outubro 31, 2004 Arquivo ...O grande advogado e a impotência da velha justiça
USA-ONU: 11/01/2006 - 12/01/2006... depois que um "Grande Advogado" me roubou economias de anos de trabalho, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário