2009-04-10

Rui Cardoso Martins publica segundo livro: "Deixem Passar O Homem Invisível", o cego a ver arte com os olhos de um "artista" muito particular

"Deixem Passar o Homem Invisível" será apresentado no Museu da Água da Epal no dia 8 de Julho de 2009 ás 19 horas. Publicado pela editora Publicações Dom Quixote tal como o primeiro primeiro romance: "E Se Eu Gostasse Muito de Morrer", que conta 3 edições em Portugal, uma em Espanha pela Editorial Bruguera e a sair na editora Europa, Hungria.
Rui Cardoso Martins é argumentista "free-lancer", cronista do Público, 2 prémios Gazeta de Jornalismo, repórter internacional, sentiu as balas da guerra da ex-Jugoslávia passar sopra o seu casco militar, apreciou mais a vida ao ver tanta morte tão perto. Fundador das Produções Fictícias, é co-criador e autor de Contra-Informação, da série dramática Sociedade Anónima e do programa Herman Enciclopédia. Escreveu Conversa da Treta (rádio, TV e palco) e Inimigo Público. No cinema, é autor do argumento e guião de Zona J e co-autor do argumento e guião da longa-metragem Duas Mulheres, de João Mário Grilo, em rodagem.
Uma das partes mais curiosas deste livro é um cego que vai a Milão para ver o “Cenáculo”, o famoso original da “Ultima Ceia” de Leonardo Da Vinci com os oslhos de um artista muito particular, um artista de outras artes con estranhas ideias sobre psicologia e filosofia da arte.
Muitas ideias sobre justiça, arte, fantasia e realidade encontram-se magistralmente escritas por Rui Cardoso Martins no livro "Deixem Passar O Homem Invisível".
Mais:
"Deixem Passar O Homem Invisível", justiça, ilusões e ...
Mais resultados sobre:"Rui Cardoso Martins", «Deixem Passar o Homem Invisível», justiça, no www.onu-w-gov.blogspot.com.
Mais em italiano (Neo-Machiavelli) sobre arte:
Arte, grafitti, soldi dei contribuenti, politica e giustizia TV, Sposini, Sgarbi, Rai3, Blob, arte, artisti, merda d'artista, artisti di merda e arte di merda Creatività, invenzioni, pittura e arte di Leonardo, a5r, obelisco Axum, g3o e Neo-arte Arte, etica, storia, psicologia e filosofia dello spettacolo Arte, Neo-arte, TV, Neo-TV, arte povera, mobile di cartone smontabile Arte, TV, futurismo, rifiuti, pubblicità, marketing, S8p=sponsor di 80 milioni di contati con le palle e intelligenza, stupidità, truffa, delinquenza o criminalità? Arte, Neo-arte, futurismo, Neo-futurismo, tv, Neo-TV, giustizia Neo-giustizia, legalità o stupidità? Daw, Alessandro Cecchi Paone, "Grande Fratello", cultura, graffiti e arte de TV, Scala, musei e strada, popolare, populista e intelligente Arte, merda di artisti e de Vittorio Sgarbi? Arte, creatività, Vittorio Sgarbi a Annozero e psicologia, sociologia e filosofia dei graffiti Arte, Neo-arte, riciclaggio, graffiti e psicologia del valor economico o artistico? Celentano, pppp, arte, relatività dell'intelligenza e stupidità
Arte&horror: etica, estetica e giornalismo politicamente corretto

Sem comentários:

Enviar um comentário