2010-09-01

Chá amarelo: emagrecedor, rejuvenescedor, antioxidante, diurético, vasodilatador, aumenta a imunidade corporal, estimula a queima calórica e diminui níveis de colesterol? (SMN)

O Chá Amarelo é melhor do branco, verde, preto e vermelho con efeitos na regulação da pressão arterial, emagrecedor, rejuvenescedor, antioxidante, diurético, vasodilatador, aumenta a imunidade corporal, estimula a queima calórica, diminui níveis de colesterol, (LDL), etc.

"A diferença entre eles está na forma de sua preparação, o Chá Amarelo tem maior qualidade por ter um tempo maior e mais apurado de secagem."

Passarei a usar a abreviatura SMN=saúde-medicina-naturale para ideias que encontro e me parecem importantes para a saúde. Pode ser o início de um blog ou sito colectivo com a colaboração de médicos e especialistas para confirmar as verdades mais importantes e contestar certas crenças ou erros de publicidade enganosa. Se alguém encontrar erros ou conhecer outras ideias e informações para a saúde e quiser deixar um comentário agradeço em nome dos leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário