2013-01-19

Especialistas online ou mentiras publicitárias dos lacaios dos MLT=milionários ladrões do tempo?

Na publicidade-informação a um programa, com o titulo “O que dizem os Especialistas” pode ler-se: “... é o programa perfeito para aprimorar a velocidade de seu computador com um envolvimento mínimo...”
Procurando com Google encontrei 8 comentários muito favoráveis e a baterem no único desfavorável.
Impressionado desta “informação”, (ou publicidade dos lacaios dos milionários ladrões do tempo disfarçada de informação?), comprei o programa e instalei-o.
Verifiquei o contrario do que diziam: “... O tempo de Inicialização do Windows foi reduzido em 24 segundos, o que é bastante tempo em termos de computadores.”
No meu PC verifiquei que depois de comprar e instalar o mensionado programa o tempo de Inicialização do Windows foi aumentado em cerca de 24 segundos. Só serviu para fazer-me perder tempo e tornar o meu PC mais lento. Certos programas funcionam bem para uns e mal para outros? Ou trata-se de mentiras dos cúmplices do pior crime legal online: ladrões do bem mais precioso, o tempo, em benefício de poucos com danos para muitos?
Procuro colaboração de autores atuais para o argumento que me parece o mais importante do futuro das novas tecnologias: TIL=Time Is Life, tempo é vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário