2014-07-04

Como ganhar online com a criatividade e inteligência colectiva a inventar moralidade, ética, deontologia, psicologia e filosofia para um futuro melhor de Internet e novas tecnologias?

Tenho uma teoria inspirada n’ “O Capital” de Marx a que chamo NEO-Marxismo: o dinheiro, as formas de produção na teoria de Marx são o segundo elemento da minha teoria de condicionamento dos comportamentos humanos. O primeiro elemento é o tempo, como usámos o nosso tempo desde o nascimento até este momento. Estes dois elementos entram em dialéctica inconsciente com a hereditariedade e produzem comportamentos complexos na explicação racional, mas com certa lógica da prioridade dos valores. O inconsciente pode produzir raciocínios milhares ou milhões de vezes mais rápidos e inteligentes do que o raciocínio consciente. Num minuto Berlusconi tomou uma decisão com mais resultados positivos para a justiça italiana do que 95% do tempo de muitos magistrados com menos inteligência e menor capacidade de decisão inconsciente das prioridades a tomar. Imagino que se houvesse alguns magistrados com a inteligência, eficiência, criatividade, pragmatismo e bom senso de justiça de Berlusconi fariam a melhor revolução da História de Itália. Mas alguns magistrados italianos ganham menos de um taxista, têm menos vantagens e mais inconvenientes de um taxista e têm um nível de inteligência, criatividade, eficiência, pragmatismo e senso de justiça inferior a um taxista.
Se os melhores magistrados ganhassem como Berlusconi e os piores menos de um taxista teríamos o máximo da eficiência da justiça com a intuição inconsciente dos melhores a escolher as prioridades do tempo da justiça. 
1.    ONU-W-GOV: 2013/11 - 2013/12 Éticadeontologia e moralidade para o Futuro da ... O melhor investimento para o seu futuro, de Internet e ... Ganhar OnLine com Ética e Utilidade Social Global ... Diário da minha psicologia e filosofia do tempo, ... Criatividade e inteligência coletiva para um futuro melhor online...
2.    pebook=personalizado e-book: Outubro 2013filosofia do melhor FOL=Futuro-On-Line: prioridade... Como ganhar online promovendo moralética e deontologia para maior utilidade social global de Internet e novas tecnologias?
3.    PiresPortugal Neo-Machiavelli, Serip - About - Google+ ... éticadeontologia e Utilidade Social Universal de Internet e Novas Tecnologias.
4.    ONU-W-GOV: TIL - archive.today online aparece primeiro o péssimo e só depois... as novas tecnologias da ONU ou NEO-ONU a punir a mentira online ... 
5.    USA-ONU ... temos de inventar novas formas de governo global, (Neo-ONU), novos ...
6.   ética, guerra, terrorismo e cultura ocidental a... - USA-ONU… ética, termo erudito da moral, é no essencial o comportamento ... economizamos milhões de horas no futuro. ... facilita os programas de pc, uso de Internet, pesquisa, investigação, etc

Sem comentários:

Enviar um comentário