Mário Soares è considerado "o mais ilustre português  vivo". Conheci-o pessoalmente duas  vezes. Enquanto era Presidente aconteceu-me un facto que transformou a minha  vida. Escrevi-lhe, respondeu-me, continuei a escrever-lhe sem resposta e a  citá-lo no que escrevo. Um dos meus sonhos é obter a sua colaboração para obter  justiça, escrever un livro, criara uma associação de beneficêcia para vítimas de  injustiças, (AVI) e inventar uma melhor justiça,  (1).
 Com grande  satisfação  soube que o livro do  Rui  Cardoso Martins, foi considerado livro do ano 2009 e un italiano que o comprou a  Lisboa lhe fez uma critica muita positiva num blog reproduzindo algumas das  minhas ideias traduzidas para italiano:  Deixem passar o  homem invisível.  
 Em Italia continua  em primeira pagina a guerra judiciaria na Corte Europeia de Strasburgo por causa  de um crucifisso numa escola italiana. Eu continua a  escrever que o dinheiro dos contribuntes europeus e o tempo de 7 juizes podia  ser occupado em milhões de causas mais justas, com mais interesse social.  Milhões de contribuintes da Europa pagam a 7 juizes para condenarem  contribuintes italianos a pagar uma soma astronomica de risarcimento ad uma  finlandesa que é diventata italiana e não quer que os filhos estudem numa escola  dove esiste un crucifisso na parede. Para mi é evidente que seria mais justo e  de mais utilidade social condenare o grande advogado-ladrão-mafioso, (1) a pagar  10 milhões de euro para indemnizar os meus danos e da sociedade. Para quem tem  muito dinheiro para pagar bons advogados receve somas astronomicas dos  contribuintes. Quem não tem dinheiro para um advogado e um processo fica sem  justiça. 
 (1)              Ao  Dr. Mário Soares e sua Fundação, APAV, AVI, fundações e associaciações de  beneficência e voluntariado, un grande advogado-ladrão-mafioso, (ggga), velha  injustiça tradicional, (vit) e Neo-justiça futura, (njf)  
 Desde  que um grande advogado me roubou o que tinha economizado em muitos anos de  trabalho o meu tempo, as minhas energias, as minhas emoções e a minha  criatividade estão mais orientadas para obter justiça e invenção de novas formas  de justiça para um futuro melhor... 
 Mais  relacionado com o "GRANDE  ADVOGADO" (ggga).