2013-12-29

Berlusconi-Itália e a Mentira do Século

Faz parte de um método experimental para ganhar online com ética e utilidade social global: Ao comprar um dos meus eBooks pode reproduzir 50% para criar o seu PeBook, com ganho de 100% sem custos mais 50% da venda dos dos meus originaishttp://mydgs.co/ganharonlinesocial.
Índice:
Sugestões para o leitor-autor
Introdução
1. Berlusconi e o fanatismo pró ou contra
2. Magistrado-Político-Populista e Justiça dos 5% de grande eficiência anti-Berlusconi
3. Berlusconi condenado e os mafiosos a morrer “inocentes”
4. O cu de Berlusconi, pénis de ... Merkel... vergonha de um político ou certa justiça e informação?
5. Os Intocáveis à Italiana: Berlusconi e amigos? Magistrados? Mafiosos? Terroristas? Ladrões?
6. O juiz anti-máfia, os advogados dos mafiosos, o Cómico-Político-Populista e futuro da e-democracia?
7. Relatividade da Inteligência ou Estupidez na Política, Justiça, Jornalismo, Informação e Opinião Pública
8. Berlusconi, Kennedy, Lenin, Stalin, Mussolini, Hitler, máfia, elites, poder, capitalismo, comunismo, anarquia e NEO-anarquia
9. Berlusconi, “superioridade da civilização ocidental”, erros, escândalos ou inteligência de um artista?
10. Neo-Itália na fantasia de um NeoItaliano
Conclusão
Anexos
A.1. “Livro do Século”, “eBook do Século”, “PeBook do Século” ou “CeBook do Século”?
A.2. FFF=Fantasias para Filme de Ficção:
TotoCucu,
TET=Turista-Extra-Terrestre
e
AAA=Anónimos-Antimáfia-Anticriminalidade
no
PMM=Planeta-Mais-Mafioso
Extratos dos meus eBooks:
E.1. Tempo é Vida, Saúde, Dinheiro, Amor, Felicidade...
E.2. Como Ganhar OnLine com Utilidade Social Universal.
P.S.1. Razões do preço e pedido de colaboração
P.S.2. NDA=NEO-Direitos de Autor para RNM=Revolução-NEO-Marxista
P.S.3. Colaboração, contacto, comentários nas redes sociais, sites e blogs.
Introdução
Silvio Berlusconi foi o político mais inteligente, eficiente, criativo, pragmático, generoso e trabalhador que conheço da História mundial. Alguém conhece um superior em todas estas qualidades?
Quando estava no melhor das suas faculdades foi vítima da mentira do século, do populismo e fanatismo no jornalismo informação, opinião pública e pior justiça que conheci em 4 continentes.
Com 74 anos Berlusconi disse que trabalhava cerca de 18 horas todos os dias, incluso fins de semana. Só se divertia uma vez por mês com as suas festas privadas, uma necessidade psicológica para poder trabalhar melhor.
Eu penso que a mentira do século foi dita pelo jornalista mais popular e mais fanático anti-Berlusconi daquele momento: Marco Travaglio. No apogeu da sua popularidade, passava horas todos os dias em diversos canais de televisões italianas, com um rosário do pior sobre Berlusconi e terminando a dizer que Berlusconi passava metade de seu tempo com prostitutas e a outra metade a esconder o que tinha feito com prostitutas. 
Grande parte da informação mundial só conhece o pior de Berlusconi com muitas fantasias que se transformam em crenças. A essência desta mensagem, associado com "Rubygate" foi a notícia de Itália mais popular no mundo em 2011 e 2012. Num grupo de alemães em 2013 perguntei o que pensavam de Berlusconi e só souberam dizer a rir “bunga bunga, Ruby”. A mentira do jornalista mais popular corresponde à mensagem do populismo do momento na opinião pública internacional. Na minha opinião, destruiu o melhor governo contra a máfia depois de Mussolini, o mais inteligente e eficiente que melhor conheci entre 1982 e 2012 em Itália. 
Certo populismo só vê o pior dos melhores. Para estes, é popular considerar Berlusconi um mafioso que passa o seu tempo a divertir-se em festas com prostitutas. O pior do que se fazia nas festas privadas de Berlusconi foi montado em fantasias, notícias, vídeos e filmes para dar a imagem de um mafioso depravado sexual que passava o tempo em orgias com prostitutas. Berlusconi disse que nunca pagou para fazer sexo com prostitutas. Dava presentes como faz a maior parte dos namorados. Presentes exagerados porque é um milionário muito generoso. Poucos sabem da sua generosidade em beneficência e com pessoas amigas em dificuldades. Quando perguntaram à filha Barbara Berlusconi qual era o pior defeito do Pai respondeu que era muito generoso. A generosidade pode ser considerada uma virtude em benefício de uns e defeito em benefício de outros. Não foi considerada uma virtude a sua generosidade com Ruby. Pode não ser uma virtude mas muito menos um crime como os verdadeiros mafiosos, chefes das mais famosas organizações mafiosas que são presos e postos em liberdade no dia seguinte morrendo assassinados com a fama de mafiosos mas inocentes para a justiça italiana.
O pior das suas festas de uma média de uma vez por mês foi artisticamente trabalhado para dar ao mundo a grande mentira: o político mais trabalhador da história de Itália e talvez da história mundial passa o tempo a divertir-se com prostitutas. Imagino que muitos foram piores em imoralidade sexual com menos escândalo desde papas, (Papa Alexandre VI), profetas, (um intocável que não digo o nome para não ser condenado à morte), presidentes, (Kennedy) e talvez até muitos santos antes de se converterem à vida de santidade. Uma das grandes virtudes do cristianismo está na possibilidade de conversão podendo passar de um perseguidor dos cristãos a principal apóstolo, como sucedeu com S. Paulo. Creio que se Berlusconi foi mafioso quando para fazer qualquer coisa importante em Itália tinha de passar pela máfia, converteu-se a melhor político contra a máfia. Mas precisamente quando criou o melhor governo contra a máfia foi destruído pelo sexo com Ruby e processos do passado quando certas ilegalidades eram comuns a 100% de certas atividades. Imagino que muitos processos seriam esquecidos se não fosse o melhor político da melhor política contra a máfia.
Creio que o populismo destruiu o melhor governo de Berlusconi quando tinha prioridade aos dois objetivos mais inteligentes para o futuro da Itália: eliminar a máfia e reformar a justiça.
Berlusconi, no melhor das suas faculdades, foi destruído pela mais inteligente máfia e pelo populismo na justiça, política, informação e opinião pública. O pior de tudo isto: foi destruído quando tinha o melhor governo contra a máfia depois de Mussolini e quando anunciou os dois objetivos mais inteligentes para um melhor futuro de Itália: ELIMINAR A MÁFIA E REFORMAR A JUSTIÇA.
Os verdadeiros mafiosos, os chefes das piores organizações criminosas que assassinavam o irmão do melhor juiz que os investigava, aquelas que assassinavam 8 testemunhas num único processo, eram presos e postos em liberdade no dia seguinte, ou entravam nos 95% de processos em prescrição, ou passavam em média na prisão entre 2 e 6 anos. Muitos eram condenados a muitos anos mas terminavam por ser julgados 4 vezes pelo mesmo juiz, por crimes diferentes, durante o período que deviam estar na prisão. Recordo um juiz lamentar-se na TV que tinha condenado muitos a mais de 20 anos mas nesse espaço de tempo saíam das prisões por alteração das penas em julgamentos sucessivos e voltava a condená-los mais 3 vezes. Só alguns dos mais famosos ficavam nas prisões para sempre. Roberto Saviano, o mais famoso escritor italiano contra a máfia, disse que pelo mesmo crime podiam passar na cadeia uma média de 2 a 6 anos se não davam escândalo e não eram famosos mas pela mesma culpa podiam ser condenados a 15 anos se eram famosos. 
O “presumível chefe” da mais famosa organização criminal dos últimos tempos em Itália foi preso e posto em liberdade no dia seguinte. Entre menos de mil resultados online estava a ameaça do seu advogado por difamação para quem o considerasse “chefe mafioso”. Morreu assassinado com a fama de ser o chefe de uma das piores organizações criminosas dos últimos tempos em Itália, mas “inocente” para a justiça e seus advogados.
Os mais populares jornalistas e VIPs da TV divulgaram que em Itália não havia liberdade de informação por causa de Berlusconi, que era intocável com seus amigos, mas eu tive a impressão de que se passava exatamente o contrário: mais de 50 milhões de resultados com Google para “Berlusconi, Ruby”, uma banalidade, ou verdades parciais que induzem à grande mentira do século: o político mais trabalhador que se diverte uma média de uma vez por mês passou para a opinião pública mundial como se passasse o seu tempo em festas, sexo e orgias.
O voluntariado italiano é dos melhores do mundo. O padre Luigi Ciotti é um dos melhores promotores dos melhores objetivos contra as máfias. A sua fundação “Libera” é a mais ativa contra as máfias.
Mas pareceu-me que por vezes até as boas intenções favoreceram a máfia. Eu tive a impressão de que a melhor organização de voluntariado contra a máfia da história de Itália, “Libera”, nunca foi tão contrária a nenhum governo como contra o quarto governo de Berlusconi, próprio o melhor contra a máfia. Não sei se o governo sucessivo foi melhor contra a máfia do que o quarto governo de Berlusconi. Em 2013 o padre Ciotti dizia que as organizações mafiosas se estavam reforçando. Eu continuei a seguir essa organização anti-máfia e pareceu-me muito favorável ao governo de Mário Monti que seguiu o último de Berlusconi. Seria curioso e trágico se a melhor organização anti-máfia contribuísse a eliminar o melhor governo contra a máfia e a eleger um pior. Nunca duvidei das boas intenções desta organização anti-máfia. Mas muitas vezes pareceu-me que serviam os interesses da máfia. 
O fundador, padre Luigi Ciotti, vive com a segurança policial e pode organizar manifestações muito populares a nomear uma lista de 900 vítimas da máfia nos últimos tempos. Mas esta lista não acaba por transmitir a mensagem de que é melhor chamar Berlusconi de mafioso do que acusar os verdadeiros mafiosos que fazem saltar pelos ares os melhores juízes contra a máfia? 
As pessoas que não têm a segurança policial do fundador desta organização anti-máfia não pensarão que é melhor ser anti-Berlusconi do que número 901 da famosa lista apregoada nas praças públicas, manifestações populares e Internet?
Dos fatos que observei ou conheci das informações mais inteligentes e menos populistas acredito que Berlusconi foi o melhor político entre 1982 e 2012 e o seu quarto governo foi o melhor e mais eficiente contra a máfia e criminalidade depois de Mussolini. Da minha observação e certos fatos parece-me que depois que Berlusconi entrou em política a máfia não assassinou magistrados como antes, (tinham sido assassinados 26 magistrados em 23 anos), não colocou tantas bombas, não se manifestou com o terror dos chamados "anos de chumbo". 
Vivi muito em Itália antes de Berlusconi entrar em política e para mi é evidente que melhorou muito o clima de terror da máfia que se vivia e a eficiência da polícia e administração pública. Recordo de perguntar a um amigo da polícia se não conhecia os verdadeiros mafiosos, muito antes de Berlusconi entrar em política. Respondeu-me que mesmo que os conhecesse era melhor fingir de não os conhecer. Se fizesse qualquer coisa contra eles colocava a sua vida e da família em perigo.
Só num processo assassinaram 8 testemunhas, algumas na noite antes de testemunharem contra mafiosos.
As informações perigosas e impopulares não eram divulgadas. Certas informações contrárias à máfia não eram transmitidas por medo. Recordo que Santoro, o mais popular apresentador da TV de serviço público RAI, anunciou um programa contra a máfia. Recebeu ameaças mafiosas contra ele e sua equipe. O programa foi feito a dar a ideia de que Berlusconi era o grande mafioso. O serviço público da TV pública RAI não fez um serviço da criminalidade ajudando a eliminar o melhor governo contra a máfia depois de Mussolini?
Creio que a máfia condicionou a informação, opinião pública, justiça para destruir a melhor política anti-máfia da História de Itália.
A melhor opinião sobre Berlusconi encontrei-a num dos seus mais importantes adversários, Carlo de Benedetti: “Berlusconi é como a maioria dos italianos mas exagerado em tudo”. Berlusconi é exagerado como trabalhador, criativo, inteligente, eficiente, generoso e pragmático. Para muitos é exagerado só em sexo, orgias, estupidez, ilegalidade, corrupção e “mafioso”. Se Silvio Berlusconi foi “mafioso” converteu-se a melhor político contra a máfia.
Neste eBook,"Silvio Berlusconi, Itália 1982-2012 e a Mentira do Século", (€99, http://mydgs.co/EeJvw2),  procurei fazer observações e princípios de psicologia aplicados ao populismo da informação e suas consequências na política, democracia e justiça do futuro. 
Mais eBooks para ganhar online com ética e utilidade social global criando o seu PeBook:, (personalizado eBook com uma seleção do meu original): http://mydgs.co/ganharonlinesocial .

2013-12-28

Reduzir armamentos, salvar mortos de fome e poder diplomático internacional para resolver conflitos,( NUN=NEO-United-Nations, ONU ou NEO-ONU )

Imagino uma NUN=NEO-United-Nations, ONU ou NEO-ONU com uma JSF=Justiça-Sem-Fronteiras e poder diplomático internacional para resolver conflitos, reduzir armamentos, salvar mortos de fome e contribuir para um futuro melhor. Os conflitos internacionais podem ser reduzidos e resolvidos com diplomacia e justiça em vez de guerras. 
Mais:
Compre "Como Ganhar OnLine e Salvar Crianças Mortas de Fome”, €7, (http://mydgs.co/WqM5TE) e ganhe 100% com o seu PeBook ou 50% da promoção deste.

Como Ganhar OnLine e Salvar Crianças Mortas de Fome

(https://www.youtube.com/watch?v=WC1vT4JRocM );

Crime do século, livro do século, eBook do século, PeBook do século, CeBook do século (http://www.youtube.com/watch?v=Z2pYeY-nZjA)


"Japão segue o exemplo da China e aumenta gastos militares,... "(http://www.publico.pt/mundo/noticia/japao-segue-o-exemplo-da-china-e-aumenta-gastos-militares-1616606).

2013-12-24

A árvore de Natal e os mortos de fome: fantasias de um artista ou profecias para um futuro melhor?

Em 2013 na Alemanha gastaram-se 700 milhões de euros com árvores de Natal. Ocuparam terrenos de 5 a 10 anos e foram vendidas entre €10 e €100.
Imagino que se esse dinheiro fosse para divulgar e praticar ideias dos meus eBooks e divulgar algumas das melhores mensagens dos melhores autores se podiam salvar milhões de crianças de morrerem de fome.
Se os terrenos com essas árvores fossem para alimentos, …
Se um NEO-Surrealismo divulgasse a arte de reciclar o que é esgotável e contribui aos mortos de fome...
Se os publicitários, políticos, magistrados, empresários, consumidores se convertessem ao NÉO&MOL=Novo-Ético-Online ou Morte-On-Line...
Salvar crianças de morrer de fome é uma das prioridades de qualquer civilidade atual. Todos podemos fazer qualquer coisa com simples gestos quotidianos ou divulgando as melhores ideias dos melhores autores.
Extratos de “Como Ganhar OnLine e Salvar Crianças Mortas de Fome”:
Quando senti a notícia de 6 milhões de crianças a morrer de fome num ano pensei que era o maior crime deste século.
É o crime do século mais vergonhoso porque há milhões de crianças a morrer de fome com milhões de pessoas que poderiam ser mais felizes se as pudessem adotar, com toneladas de alimentos que vão para o lixo, com terrenos que deixaram de produzir alimentos para produzirem papel de publicidade para enganar os consumidores, consumirem e poluírem contribuindo a 7 milhões de mortos por ano em consequência direta ou indireta da poluição.
Só em Itália podiam ser adotadas 50.000 crianças que fariam mais felizes 100.000 pais, avós e irmãos mas não podem por causa de certa justiça, leis, política e burocracias a impedir adoções.
Com os meus NDA=NEO-Direitos de Autor procuro estimular a criatividade e inteligência coletiva para ganhar a selecionar as melhores ideias, juntar outras, educar, sensibilizar e inventar soluções para salvar crianças de morrerem de fome.



Para premiar a melhor informação iniciei uma fórmula experimental: autorizo a reprodução de 50% de alguns dos meus eBooks para criarem PeBooks, personalizados e-books que podem vender ao preço que desejam com 100% dos lucros mais uma percentagem da promoção dos meus originais.
Imaginei uma EÉE=Editora-Ética-Eletrónica de produtos digitais com uma parte das vendas para salvar crianças mortas de fome e os NDA=NÉO-Direitos de Autor para quem mais precisa, com autores que colaborassem e oferecessem parte dos seus lucros em vida e a totalidade depois da morte.
Imagino sistemas fáceis de pagamentos com uma conta www.paypal.com que passasse para beneficência depois da morte dos autores
Imagino as reproduções de 50% dos meus ebooks para PeBooks, artigos de blogs, sites ou imprensa para quem compra os originais e com o link para a compra do original.
Podem sempre reproduzir pequenas citações com link para a compra do original.

2013-11-24

Diário para a História do futuro, eBook do mês, PeBook do ano e CeBook do século?

Creio que está online, por €7, o eBook com algumas das ideias mais importantes para o futuro de cada pessoa, para o futuro de Internet, novas tecnologias, informação, política e justiça. 
Para o futuro julgar, aqui ficam as minhas profecias do momento:
1-     TiL=Time is Life, tempo é vida, será o slogan do século para o argumento mais importante do futuro de Internet e novas tecnologias.
2-     Publicidade e marketing podem ser as profissões mais divinas ou diabólicas no futuro de Internet e novas tecnologias. Os que lerem os meus eBooks aprenderão a evitar de serem ladrões do bem mais precioso online: o tempo. Outros serão detestados como profissionais do spam legalizado e dos piores crimes legais: ladrões do tempo… (Mais, eBook €7: "Tempo é Vida, Saúde, Dinheiro, Amor, Felicidade, Inteligência, Criatividade, Memória, ..." http://mydgs.co/isvx4h . ).
Estou na duvida sobre qual será o meu próximo eBook para contribuir ao eBook do mês, PeBook do Ano e CeBook do Século:
Silvio Berlusconi: mentira do século, vergonha de certa informação, política e justiça;
Ética, deontologia e moralidade para o Futuro da Publicidade-Marketing;
E1311=eBook do mês, PeBook do Ano e CeBook do Século;
NRF=NEO-Revolução-Futura;
NMF=NEO-Marxismo-Futuro;
MMM=Missão-Mundo-Melhor;
NWF=NEO-WIPs-FFF=Ficção-Fantasias-Futuro:
NCG=NEO-Che-Guevara;
NBP=NEO-Berlusconi-Putin;
NBG=NEO-Bill Gates: Se eu fosse rico, inteligente, criativo, bom, …
O que somos hoje depende essencialmente de dois fatores: herança genética dos pais e como ocupámos o nosso tempo até este momento. O que seremos amanhã ou no futuro depende do que somos hoje e de como utilizarmos o nosso tempo a partir deste momento.
Não podemos alterar os fatores do passado mas podemos aproveitá-los melhor ou pior para o futuro com o uso que fazemos de cada momento do nosso tempo.
O tempo é o valor dos valores: condiciona o desenvolvimento da inteligência, criatividade, memória e todas as faculdades que nos permitem viver mais, com mais saúde, ganhar mais dinheiro, ser mais felizes e contribuir à felicidade dos outros...
As pessoas com mais talentos devem ganhar mais dinheiro na proporção do uso das suas habilidades ao serviço da inovação que economiza tempo,... da sua importância para um futuro melhor, …
Permito a quem compra os meus eBooks de selecionar 50% do que considera melhor para os seus leitores, criar o seu “PeBook” (personalizado e-book), publicar gratuitamente online e vender com 100% dos lucros, mais 50% da venda dos meus eBooks, (http://mydgs.co/ganharonlinesocial), promovidos com um simples link de afiliado criado aqui: http://www.digitalgoodsstore.com/affiliate-signup/MkCM6t

2013-11-23

Tempo é Vida, Saúde, Dinheiro, Amor, Felicidade,...


O melhor investimento para o seu futuro, de Internet e novas tecnologias está na compra do eBook "Tempo é Vida, Saúde, Dinheiro, Amor, Felicidade, Inteligência, Criatividade, Memória, ..." http://mydgs.co/isvx4h .
Ao comprar este eBook tem o direito de selecionar 50% para criar o seu “PeBook”, um personalizado eBook que pode vender com 100% dos lucros mais 50% da promoção deste com um link de afiliado criado aqui: http://www.digitalgoodsstore.com/affiliate-signup/MkCM6t .
Pode fazer o mesmo com outros meus eBooks, (http://mydgs.co/ganharonlinesocial ):

Vídeos de apresentação do eBook “Como Ganhar OnLine e Salvar Crianças Mortas de Fome”, (http://mydgs.co/WqM5TE):

Como Ganhar OnLine e Salvar Crianças Mortas de Fome

(https://www.youtube.com/watch?v=WC1vT4JRocM );

Crime do século, livro do século, eBook do século, PeBook do século, CeBook do século

(http://www.youtube.com/watch?v=Z2pYeY-nZjA)

As reproduções de 50% dos meus ebooks para PeBooks, artigos de blogs, sites ou imprensa são só para quem compra os originais e devem conter o link para a compra do original. Podem sempre reproduzir pequenas citações com link para a compra do original.
Para criar um “CeBooK”, coletivo eBook, comentários personalizados, críticas ou sugestões de eventual colaboração pode enviar um email para piresportugal (at) hotmail.com.
Mais online:

2013-11-20

MMM=Missão-Mundo-Melhor: Ganhar OnLine com Utilidade Social Universal de Internet e Novas Tecnologias

MMM=Missão-Mundo-Melhor é um projeto experimental para Ganhar OnLine a promover moralidade, ética, deontologia e Utilidade Social Universal de Internet e Novas Tecnologias. Pretende ser uma alternativa para certas cadeias de S. António, Esquemas de Ponzi, Vigarice em Pirâmide, MLT=Milionários-Ladrões do Tempo OnLine com grandes benefícios de poucos e mais mortos de fome … 
Escrevi um eBook que pode tornar-se no vosso PeBook, personalizado eBook ou um CeBook, coletivo e-book.
A contribuição a um eBook originando um PeBook pode ter 3 vantagens: os leitores têm mais confiança ao ler o que foi selecionado de dois autores, ganho para o autor do PeBook que tem o mérito de selecionar e promover o melhor do autor original do eBook.
Imagino que dos diversos PeBooks pode criar-se um CeBook, coletivo eBook com o melhor de vários autores e concorrer a um "livro do século", com as melhores ideias dos melhores autores para um melhor futuro online.
Extrato de “Como Ganhar OnLine com
Utilidade Social Universal”:
As novas tecnologias têm um poder enorme a condicionar o melhor ou pior uso do tempo. Todas as pessoas são condicionadas pela publicidade que tanto pode ser divina como diabólica pelas consequências individuais e sociais. Para ser mais divina e menos diabólica, para produzir mais benefícios com menos danos é importante criar normas globais de ética, deontologia e moralidade online.
Tempo e dinheiro podem ser os dois elementos mais importantes para um futuro melhor: se ganhar mais quem descobre, divulga ou inventa meios de usar melhor as novas tecnologias para economizar tempo com utilidade social global estimula a criatividade e inteligência coletiva para um futuro melhor. Se contribui a criar alguns milionários com mais mortos de fome pode tornar-se um “crime” legal.
Neste momento penso que a principal fórmula para um futuro melhor de Internet e novas tecnologias seja ganhar mais OnLine com mais ética e utilidade social global.
Das informações online sobre Empower Network (EmpowerNetwork - As mentiras desta empresa | Escola Free ...http://escolafree.teczero.com/wp-comments-post.php ), encontrei estes dados:
Só no primeiro ano distribuiu mais de 20.000.000,00 US$ por 150.000 afiliados.
Se distribuiu 20.000.000,00 US$ por 150.000 dá uma media de 133 US$ para cada um por ano. Se os afiliados pagaram mais de 300$ em média por ano perderam mais de 167$? Alguns dizem ter ganho 200.000$. Se 100 ganharam 200.000 US$ ficam 149.900 que pagaram 300$ e não ganharam nada? Não será uma forma de transformar milionários em mais milionários com mais mortos de fome?
Como alternativa para ganhar dinheiro com uma missão de contribuir para um mundo melhor online proponho: compre um eBook por €7 (http://mydgs.co/sL0RZw) selecione 50% do que considera melhor para os seus leitores, crie o seu “PeBook” (personalizado e-book), publique gratuitamente online e venda com 100% dos lucros, mais 50% da venda de originais promovidos com o link de afiliado. Esta minha proposta experimental tem por objetivo:
Ganhar OnLine a promover moralidade, ética, deontologia e Utilidade Social Universal;
O meu eBook do mês pode tornar-se no vosso PeBook do ano, ou livro do século, se tiver continuidade com melhores autores a selecionarem e contribuírem para um melhor futuro online.

Índice:

1. A3S=Abreviaturas dos 3 Simbolos
PPP=Prioridades-PiresPortugal
MMM=Missão (ou Missionários) de Mundo Melhor
2. O meu eBook do mês e o vosso PeBook do ano, para o livro do século?
3. TiL=Time is Life, TéV=Tempo é vida e ICO=Inconsciente-Coletivo-OnLine
4. Ética, moral e deontologia ou NEO-Ética, NEO-moral e NEO-deontologia para um FGO=Futuro-Global-OnLine
5. Tempo, ética do caro preço e imoralidade do gratuito
6. PeBook: personalizado e-book
7. Como ganhar online promovendo moral, ética e deontologia para maior utilidade social global de Internet e novas tecnologias
8. Anexos, esboços e ideias para MMM=Missão+Mundo+Melhor
9. PMM=Prostituição-Moral-Mental do conhecimento, cultura, arte, informação, publicidade, marketing, sentimentos, emoções, família, amigos, fãs e leitores?
10. Método de Suzy Welch para tomar as decisões corretas?
11. Google, VGP=Velho-Google-Passado e NGF=NEO-Google-Futuro ou NMB=NEO-Motores de Busca
12. MNM=Moral-NEO-Maquiavélica para uma NAF=NEO-Anarquia-Futura
13. NGO=NEO-Ganho-OnLine
14. NMN=NEO-Multi-Nível: pode reproduzir 50% do eBook comprado
15. NUN=NEO-United-Nations, NEO-ONU e RNM=Revolução-NEO-Marxista
16. Empower Network, cadeias de S. António, Esquema de Ponzi ou Vigarice em Pirâmide?
17. Bernard Madoff, marketing multi-nível e MLT=Milionários-Ladrões do Tempo OnLine com grandes benefícios de poucos e enormes prejuízos para muitos
18. Fantasias para filme:
18.1. O M7D=Milionário em 7 Dias, o COL=Chulo-On-Line a MPB=Missionária-Prostituta em boa fé e o
FMI=Falso-Missionário-Infiel
18.2. O suicídio de DOL=Deficiente-On-Line e a reencarnação do GOL=Génio-On-Line (FFF=Fantasias para Filme de Ficção)
P.S. Frases proféticas.
"Como ganhar online e salvar crianças de morrer de fome: http://onu-w-gov.blogspot.de/2013/11/como-ganhar-online-e-salvar-criancas.html#links .
Quem comprar os meus eBooks tem o direito de selecionar 50% para criar os seu PeBook, um personalizado e-book que pode vender com 100% dos lucros mais 50% da promoção do meu original com um link de afiliado criado aqui: http://www.digitalgoodsstore.com/affiliate-signup/MkCM6t .
Pode fazer o mesmo com outros meus Ebooks, (http://mydgs.co/ganharonlinesocial ).

CIC=Criatividade e Inteligência Coletiva para IFG=Inventar um Futuro Glocal=Global+Local

Muitas normas e princípios psicológicos que favorecem a criatividade e inteligência individual podem aplicar-se à invenção de um futuro global melhor com o contributo da Internet e novas tecnologias.
Muitas vezes o bem ou mal nacional ou local de região distante que nem sequer sabemos que existe acaba por ter benefícios ou prejuízos no destino dos nossos impostos. Consta-me que ajudas humanitárias da Europa para Uganda terminaram em armas que contribuíram a um massacre de quase um milhão de pessoas. Imagino que se essas ajudas fossem para desempregados a apanhar a fruta que apodrece em Portugal debaixo das árvores e em vez de dinheiro para armas dos mais fortes dessem alimentos aos mais pobres podiam salvar muitos mortos de fome.
A criatividade individual funciona melhor quando é mais estimulada. A colaboração da criatividade individual com a inteligência coletiva pode ser a fórmula melhor para inventar melhor política local, nacional ou global. Procurei nas novas tecnologias uma maneira de estimular a colaboração da criatividade e inteligência coletiva para a seleção, promoção e invenção de melhores ideias para um futuro melhor. Comecei por selecionar o meu melhor até ao momento sobre o que me parece mais importante para o futuro e publiquei eBooks que permitem a quem os compra selecionar 50% do que considera melhor, acrescentar as suas melhores ideias e publicar o seu “PeBook”, um personalizado eBook que pode vender com 100% dos lucros mais 50% da promoção do original.
Procuro colaboração para um projeto de ganhar online contribuindo para um mundo melhor:
Ebooks com NDA=NEO-Direitos de Autor, (http://mydgs.co/ganharonlinesocial ):
Como Ganhar OnLine com Utilidade Social Universal, (http://www.digitalgoodsstore.com/b/MkCM6t  ).
GOLEUS=Ganhar OnLine com Ética e Utilidade Social Global, (http://mydgs.co/sL0RZw/GtRzAJ ).
IFG=inventar o futura da Guarda
Voluntariado da Guarda+social, cidadania criativa, talentos, ambiente-ecologia-sustentável, política da freguesia, paróquia, Câmara, nacional, Europa e ONU ou Neo-ONU,
Criatividade e inteligência colectiva, (CIC), para a política local, cultura, formação, informação, jornalismo e opinião pública,
Criatividade e inteligência colectiva para inventar o futuro da Guarda, 

Diário da minha psicologia e filosofia do tempo, 

VIAS=voluntariado internacional de acção social ,

Criatividade e inteligência coletiva para um futuro melhor online: ganhar, ensinar e aprender de casa com ética e utilidade social?

JEV=jornalistas-escritores-voluntariado: colaboração internacional de ideias para um futuro melhor, (EPM, PPP, EEE, VIAS),

Jornalismo75-ESMCS=Escola Superior de Meios de Comunicação Social,


2013-11-18

Info-produtos, eBooks, PeBooks, CeBooks e Ganhar OnLine com Utilidade Social Global

Como Ganhar OnLine com Utilidade Social Global de Internet e Novas Tecnologias?
A: investindo alguns minutos a promover o melhor, ganhando 50% da venda online através de um simples link de afiliado criado aqui: http://www.digitalgoodsstore.com/affiliate-signup/MkCM6t.
B: NEO-Direitos de Autor: selecionar 50% do que considera melhor dos meus 
eBooks, criar o seu “PeBook” (personalizado e-book), publicar gratuitamente online e vender com 100% dos lucros. 
O ideal será se cada autor tiver a intuição de selecionar o melhor para o seu público e acrescentar valor com comentários, críticas ou inovações.
O consumidor financia a invenção e seleção das melhores ideias para um futuro melhor.
Salvo condições particulares do autor de cada novo PeBook, quem compra poderá reproduzir 50% do seu contributo ao original. Mas a reprodução do original eBook só é permitida a quem o compra. Se cada autor de um PeBook criar o seu link de afiliado ao eBook que o originou poderá ganhar 50% da sua venda.
Cria-se assim uma forma de NMN=NEO-Multi-Nível: ético, justo e socialmente útil.
Iniciei esta forma experimental de ganhar dinheiro online promovendo moralidade, ética, deontologia, utilidade social global e salvar mortos de fome com a seleção, invenção e promoção do melhor uso de Internet e novas tecnologias do presente e futuro.
Pode ser uma forma de estimular a colaboração da criatividade e inteligência coletiva de quem quer ganhar dinheiro com um ideal benéfico de utilidade social global: MMM=Missão-Mundo-Melhor. 
Cada eBook pode ser uma espécie de esboços de Wikipedia, da ideia original de um autor que recolhe o seu melhor de determinado momento e permite o desenvolvimento com a colaboração de outro autor criando o seu PeBook. Cada autor poderá criar um CeBook, coletivo e-book, com o que considera melhor dos autores dos PeBooks sucessivos ou interessados no argumento e colaboração.
Pode ser uma forma de produzir o melhor de cada momento sobre determinado argumento, em benefício do consumidor e autores.
O consumidor, ao comprar um CeBook firmado de vários autores, terá mais garantia de um e-book feito de alguém que não percebe nada do assunto, mas com grandes conhecimentos técnicos para colocar mentiras em primeiro lugar de Google, (como mostro nos anteriores eBooks).
Primeiros eBooks: http://mydgs.co/ganharonlinesocial
Mais:
Como Ganhar OnLine e Salvar Crianças Mortas de Fome, ( http://onu-w-gov.blogspot.de/2013/11/como-ganhar-online-e-salvar-criancas.html ).
http://pebook-piresportugal.blogspot.de . 

Como Ganhar OnLine e Salvar Crianças Mortas de Fomehttps://www.youtube.com/watch?v=WC1vT4JRocM;

Crime do século, livro do século, eBook do século, PeBook do século, CeBook do séculohttp://www.youtube.com/watch?v=Z2pYeY-nZjA

Como Ganhar OnLine e Salvar Crianças Mortas de Fome


http://onu-w-gov.blogspot.de/2013/11/como-ganhar-online-e-salvar-criancas.html

2013-11-14

Como Ganhar OnLine e Salvar Crianças Mortas de Fome

Milhões de crianças a morrer de fome podem salvar-se com milhões de pessoas que poderiam ser mais felizes se as pudessem adotar, com toneladas alimentos no lixo, toneladas de flores para perfumes e decorações que terminam por poluir a atmosfera, contribuir a 7 milhões de vítimas da poluição cada ano...
Muitas crianças morrem de fome porque muitas boas pessoas, com boas intenções impedem adoções.
Há pessoas que mesmo sem saberem são cúmplices das crianças a morrer de fome.
Para salvar milhões de crianças de morrerem de fome parece-me importante selecionar as melhores ideias, inventar outras e divulgar. Para isso proponho esta experiência de ganhar com a divulgação: 
Ao comprar os meus eBooks tem o direito de selecionar 50% para criar os seu PeBook, um personalizado e-book que pode vender com 100% dos lucros mais 50% da promoção do meu original com um link de afiliado. 
Os restos dos alimentos humanos que vão para o lixo aumentar a poluição podem alimentar porcos, galinhas e outros animais.
Recordo políticas europeias de proibir a comercialização de frutas sem certas medidas, limitações da produção de leite e outros alimentos. Certas laranjas e tangerinas do Algarve com medidas “ilegais” inferiores são das melhores que comi. Com cerca de mil milhões de pessoas a passar fome terão sentido as políticas de restrições de produção de alimentos? Não será possível inventar políticas de ética global para dar trabalho a todos e eliminar mortos de fome? 
Certas informações e ideias poderiam passar por peritos em diferentes ramos da ciência para orientarem a economia, política e justiça futura.
A criatividade de uns com a inteligência, eficiência, pragmatismo e conhecimentos de outros pode contribuir ao bom senso da maioria para melhor evolução do futuro.
Muitas vezes a opinião de um especialista bem informado pode valer mais de milhões de opiniões muito populistas mas estúpidas e ignorantes.
Imaginei um movimento cultural, artístico e filosófico a que chamo NEO-Surrealismo para estimular a criatividade e inteligência coletiva para um mundo melhor e sensibilizar a salvar mortos de fome.
Talvez a minha criatividade sirva a pessoas mais pragmáticas, inteligentes e eficientes salvarem mais mortos de fome.
Imaginei um filme NEO-Surrealista de sensibilização para um mundo melhor, ebooks que se tornam PeBooks, (personalizados eBooks) e CeBooks, (coletivos eBooks), com os melhores autores a colaborar na seleção, invenção e promoção das melhores ideias para salvar os mortos de fome.
Milhões de famílias, conviventes ou mesmo pessoas a viver sós poderiam ser mais felizes se pudessem adotar milhões de crianças que morrem de fome. Certas leis, convenções internacionais e burocracias que impedem ou dificultam adoções são um crime legal contra a humanidade. 
Com adoções imediatas, fáceis, não só gratuitas mas com apoio económico, psicológico e consultivo da ONU e voluntários podiam salvar-se milhões de crianças que morrem de fome.
O Papa Francisco enviou uma mensagem ao Diretor-Geral da FAO José Graziano da Silva, no Dia Mundial da Alimentação para educar à solidariedade.
Mas um bispo que gastou milhões de euros em melhoramentos da sua residência com certos luxos atingiu mais voz online, 16.800.000 resultados para "Tebartz-Van Elst", (Google 2013-10-25). 
Os casos negativos fazem mais notícia quando há um movimento geral positivo? Só agora se tornou escandaloso por o Papa iniciar uma renovação da teologia dos pobres?
O mais positivo de muitas religiões e voluntariado com ideais que salvam muitas crianças de morrer de fome faz menos notícia de qualquer pecado das hierarquias.
As religiões, escolas e universidades podem ter um papel preponderante na educação das crianças e jovens para uma melhor sociedade futura.

A Microsoft de Bill Gates pagou 250.000 US$ de prémio a quem colaborasse para a prisão do autor de um dos piores criminosos online. Foi preso e “condenado” a 1 ano e 9 meses de liberdade condicional.
Causou milhões de danos, não pagou a ninguém, não foi para a prisão. Ficou premiado com um emprego numa empresa de anti-vírus e a fama entre muitos fãs. Os piores criminosos online são admirados pelos que se julgam no direito de roubar o bem mais precioso online: o tempo e causar danos astronómicos sem serem punidos. 
Se a justiça alemã não condena os seus cidadãos pelos danos no mundo não deveria existir uma justiça internacional para os danos internacionais?
A punição exemplar de alguns servia de lição para os outros e podiam economizar o tempo dos melhores que se ocupam de salvar milhões de crianças de morrerem de fome. 
Bill Gates deu 28 biliões de dólares à sua fundação Bill & Melinda Gates e em 2008 deixou os negócios para se dedicar com prioridade à beneficência. Se outros milionários dessem como Bill Gates tempo e dinheiro em beneficência não acabariam com os mortos de fome? Ou mais do que dinheiro importa o tempo, criatividade, ideias, educação e inteligência global para melhor utilização dos recursos existentes?
O mundo globaliza-se, cada indivíduo pode fazer bem ou mal a milhões de pessoas com uns cliques no PC. Certa justiça tradicional não condenou autores de vírus com danos enormes, equivalentes a salvar milhares de pessoas mortas de fome. Se os piores criminosos online fossem severamente condenados a trabalhar para repararem os danos que causam serviria de lição para outros e com os danos que se evitavam poderiam salvar-se milhões de inocentes. Se os danos de um só vírus fossem orientados para dar de comer a crianças esfomeadas poderiam salvar-se milhares. Uma justiça que sequestrasse os bens aos piores criminosos e cúmplices para dar meios aos voluntários que trabalham pela beneficência global podia salvar muitos mortos de fome.
Um criminoso na Alemanha sequestrou um milionário, libertou-o depois de receber 17 milhões de euros e foi viver na Argentina. Depois de 2 anos foi preso, passou 15 anos na prisão e foi posto em liberdade para poder continuar a viver do dinheiro roubado. Contribuintes pagaram para a justiça, para 15 anos na prisão e para a continuação do trabalho da polícia internacional a tentar apanhar-lhe o resto do dinheiro.