2013-10-08

Como ganhar a combater o pior CLO=Crime-Legal-OnLine

O pior CLO=Crime-Legal-OnLine não é um crime com a legalidade atual. Não existe nenhuma lei a proibir o pior roubo legal online, o roubo do bem mais precioso para a maioria dos utilizadores de Internet e novas tecnologias: o tempo.

Os piores sistemas têm um poder “viral” de propagar-se com formas de ganhar dinheiro ensinando a roubar mais tempo ou perder se não conseguem novos adeptos.

Escrevi um eBook contra estes “vírus” de ladrões do tempo e a propor formas de ganhar online contribuindo para um mundo melhor:

Ao comprar o meu eBook pode reproduzir 50%, do que considera melhor, escrever qualquer comentário, apresentação, conclusão ou novas ideias produzindo assim um “PeBook”, (personalizado e-book), que pode colocar gratuitamente em venda online e ganhar 100%.
Compre um eBook, (1), por €9, ( http://www.digitalgoodsstore.com/c/OLJ3kq ), selecione 50% do melhor e venda com 100% de lucro, mais 50% com a promoção do original com um simples link de afiliado: http://www.digitalgoodsstore.com/affiliate-signup/MkCM6t. A inscrição de afiliado é muito simples, está em inglês mas pode traduzir-se com Google: https://translate.google.com/?hl=pt-PT&tab=wT.
Se alguém me quer fazer um favor pode:
1.Mandar-me ideias, sugestões e críticas ou deixar comentários.
2.Começar a ganhar 50% da venda com a promoção de afiliado.
3.Escrever um “PeBook”=Personalizado E-Book: seleciona 50% do que considera melhor no meu eBook o elimina ou critica o pior e vende a ganhar 100% dos lucros.

(1) Extratos e atualizações de “GOLEUS=Ganhar OnLine com Ética e Utilidade Social Global”

Neste momento sou o resultado do que herdei dos meus pais e da ocupação do tempo até este momento. Amanhã serei diferente, condicionado da ocupação do meu tempo. O tempo é o valor dos valores de cada pessoa. Estou a ocupar o meu tempo a escrever na esperança de contribuir para o bem dos leitores e para um futuro melhor. Nenhum leitor será igual depois da leitura do que escrevo.
Tempo e dinheiro podem ser os dois elementos mais importantes para um futuro melhor: se ganhar mais quem descobre, divulga ou inventa meios de usar melhor as novas tecnologias para economizar tempo com utilidade social global estimula a criatividade e inteligência coletiva para um futuro melhor. Se contribui a criar alguns milionários com mais mortos de fome pode tornar-se um “crime” legal.
Neste momento penso que a principal fórmula para um futuro melhor de Internet e novas tecnologias seja: GOL=Ganhar OnLine com EUS=Ética e Utilidade Social global, (GOLEUS=GOL+EUS).
Hoje sabemos que muito do que parece esquecido continua em um nível inconsciente. O tempo ocupado com qualquer atividade deixa vestígios no inconsciente com consequências determinantes para a nossa vida.
O inconsciente coletivo de Jung, condicionado por certa publicidade e marketing, pode tornar-se maquiavélico do pior: 1% de milionários mais ricos com 99% de mortos de fome mais desesperados.
Mas ao longo da História os piores originaram sempre os melhores remédios e os piores vírus geraram anti-vírus melhores. Contra o vírus dos MLO devem ser criados anti-vírus de NIC=NEO-Inconsciente-Coletivo online em constante evolução. O valor do tempo, ética e benefício social de tudo o que se colocou online e técnicas para atrair visitas tanto podem tornar fontes de popularidade como de antipatia. Uma visita a um site, blog, Facebook ou qualquer rede social com armadilhas de propaganda enganosa pode criar uma aversão inconsciente sempre que se torna um desperdício de tempo para não encontrar o que se deseja no momento.
Imagino que no futuro surgirão estudos a mostrar como nem sempre as visitas a sites, blogs ou redes sociais são positivas. Certas fórmulas mágicas de atrair visitas com certos truques e automatismos tenderão a criar antipatias coletivas inconscientes e tenderão a tornar-se repelentes como o spam.
Um eBook, “report”, info-valor, info-produto ou substitutos do livro tradicional pode ser feito em menos de uma hora. Mas tanto podem ser de grande utilidade social como técnicas publicitárias diabólicas de roubar o tempo a muitos em benefício de poucos. Se um génio tem a perceção justa do que interessa a determinado público e divulga o melhor pode fazer fortuna e benefício para os leitores. Mas se escolhe a mentira mais popular que dá mais dinheiro da verdade impopular pode ser uma catástrofe social pelas consequências de roubar tempo a desinformar.
O meu melhor deste momento pode ser selecionado por outros autores mais inteligentes, criativos e pragmáticos que acrescentam valor de economia de tempo e novas ideias. Em minha opinião atual é prioritário para um melhor futuro online:
1.Tempo é vida, saúde, dinheiro, felicidade, inteligência, criatividade, memória e principal responsável do desenvolvimento de todas as capacidades humanas.
2.O tempo é o valor mais precioso online para a maioria dos navegadores ou utilizadores das novas tecnologias.
3.A publicidade e marketing são os principais responsáveis pelo melhor e pior uso do tempo online.
4.Tempo e dinheiro são “NEO-capital” da RNM=Revolução-NEO-Marxista do futuro online.
5.Ganhar dinheiro online com ética e utilidade social pode ser o melhor meio de contribuir para o melhor futuro das novas tecnologias.
6.Roubar tempo online é o pior “crime” legal mais imoral e menos punido da VJT=Velha-Justiça-Tradicional. Com uma NJF=NEO-Justiça-Futura será possível fazer melhor justiça em 3 minutos do que certa VJT fez em 30 anos.
7.A prioridade deste momento para um melhor futuro online será converter ou punir ladrões do tempo online com mais danos que benefícios globais.
Imagino que muitos publicitários online do futuro ganharão com certas ideias sobre “Como ganhar online com ética e utilidade social”, para não se tornarem repugnantes como as moscas do livro “Se Fosse Fácil Era Para os Outros dRui Cardoso Martinscertos vendedores do Egito, MLT=Mentirosos-Ladrões do Tempo e profissionais da prostituição da amizade, sentimentos e emoções.

Sem comentários:

Enviar um comentário