2014-01-01

Violência, vandalismo, terrorismo, neonazismo, marginais, delinquentes e estúpidos contra elites de inteligência das melhores democracias

Na Alemanha são os neo-nazistas a alimentar ódio e violência contra os estrangeiros. Recordo vários crimes, vandalismos e terrorismo de alemães contra emigrantes e nenhum de imigrantes contra alemães.
Na Itália há uma grande sensibilidade com os mais pobres invasores, africanos, marroquinos, albaneses, … mesmo criminosos: dois negociantes maram um ladrão negro na sequência de um roubo e foram condenados a mais de 30 anos. O assassino do jornalista italiano Walter Tobagi que escrevia contra máfia, terrorismo e criminalidade passou menos de 3 anos na prisão. Parece que os ladrões negros são em Itália como as vacas sagradas da Índia.
As maiores violências de Itália foram no G8 de Génova, contra Berlusconi e seus hóspedes, os piores italianos com os piores do mundo contra os melhores representantes das melhores democracias: "Civilidade" e populismo à italiana.
Silvio Berlusconi, Itália 1982-2012 e a Mentira do Século, eBook com 214 páginas, €99, http://mydgs.co/EeJvw2.
Mais sobre Berlusconi: http://pebook-piresportugal.blogspot.de/search/label/BERLUSCONI.
Autorizo a reprodução de 50% dos meus eBooks a quem compra este ou outros dos meus originais, (http://mydgs.co/ganharonlinesocial).

Sem comentários:

Enviar um comentário