2016-06-22

PCWnspPPP=PC, Web, não sei, problema, Peritos-&-Profissionais resolvem os Problemas de computador, Internet e novas tecnologias, NSF=NÉO-SEO-Futuro, NUNeONU=Neo-United-Nations, ONU ou Neo-ONU, NMB=Neo-Motores de Buscas, GNG=Google-Neo-Google





Imagino uma FanPage, site, blog, fórum, … onde eu possa colocar os meus problemas com PC, Internet e novas tecnologias, obter a melhor resposta imediata gratuita ou ao melhor preço. 
Existem muitos online … Mas precisamente por serem demasiados e sem garantia eu tenho dificuldade em encontrar o melhor. Para resolver o meu problema e de todos os atuais ou futuros utilizadores de um PC, Internet e novas tecnologias eu proponho uma FanPage, site, blog, fórum, (ou grupo em linkedin, ask, …?) onde se possam colocar os problemas, obter a resposta de voluntários ou profissionais online. Para os voluntários podem existir prémios ou troca de serviços. Por exemplo eu posso oferecer o meu tempo a procurar o melhor online para determinado argumento. Cada um pode fazer isso, mas o tempo de Berlusconi, Bill Gates, milionários e WIPs, (WIP=Web-Important-People
ou WIP=Web-Important-Press), pode valer mais de €1.000 por hora. Eu talvez possa fazer melhor em menos tempo ao procurar online em 6 línguas: Pt, It, Fr, En, De, Es. Se eu oferecer num minuto o melhor online para Berlusconi e seus advogados pode valer mais de 50.000.000 de resultados online para Berlusconi e Ruby. Eu posso gastar várias horas para oferecer num minuto a Berlusconi o melhor para sua defesa da justiça à italiana, da opinião pública à italiana, do povo mais baixo, menos inteligente, ou das elites mundiais. Existem elites mundiais do populismo: Saramago, Dario Fo, Celentano, Marco Travaglio, Antonio di Pietro, Santoro, Giorgio Bocca, Saviano, ... E esistem jornalistas que eu considero mais inteligentes e menos conhecidos: RCM=Rui Cardoso Martins, PFM=Professor Felice Manti, ... Existem magistrados tão pequenos em inteligência, ética, deontologia, moralidade e bom senso de justiça que só podem exercer a sua atividade na mais deficiente justiça que conheci em 4 continentes. Estes não se podem criticar ou fazer sátira para não ser condenado a pagar €280.000 em benefício do mais RMR=Ridículo Magistrado da mais RJ4=Ridícula-Justiça que conheci em 4 continentes. 
Mais: SEO, NMB=Neo-Motores de Buscas, GNG=Google-Neo-Goo...: Um artigo é o único que aparece na minha procura online com vários motores de busca. Porquê? Máfias do SEO? Mistérios dos motores de buscas? ... SEO, NMB=Neo-Motores de Buscas, GNG=Google-Neo-Google, NPM=Néo-Publicidade-Marketing, MMB=Máfias dos Motores de Buscas?
Curiosidade ou mistérios dos motores de buscas: Porque aparece um artigo com 3 de 30 palavras procuradas? Algum génio de SEO explica estes resultados?  Quer colaborar a um eBook coletivo que pode ter o título MMB=Máfias dos Motores de Buscas? Ou GNG=Google-Neo-Google? Ou NMB=Neo-Motores de Buscas?
Procurei em vários motores de busca pelas palavras: PJ4, Pior Justiça que conheci em 4 Continentes, Berlusconi, Ruby, jornalismo, justiça, à italiana, opinião pública, ética, deontologia, moral, moralidade, MSB, Magistrados, Sexo de Berlusconi, Pénis do Presidente, BBR, Banalidade-Berlusconi-Ruby, PiresPortugal, "Neo-Machiavelli"...  Mais: SEO, NMB=Neo-Motores de Buscas, GNG=Google-Neo-Google...: Um artigo é o único que aparece na minha procura online com vários motores de busca. Porquê? Máfias do SEO? Mistérios dos motores de buscas? ... SEO, NMB=Neo-Motores de Buscas, GNG=Google-Neo-Google, NPM=Néo-Publicidade-Marketing, MMB=Máfias dos Motores de Buscas? ... Mistérios dos motores de buscas? Porque aparece um artigo com poucas das palavras que procurei e nada do que me interessa? Porque aparece este artigo com 3 de 30 palavras procuradas? Porque não aparecem dezenas de artigos meus com mais destas palavras? Algum génio de SEO está por detrás destes resultados de vários dos principais motores de buscas? Existe uma máfia dos motores de buscas? Imagino que existem dezenas de artigos meus com mais palavras chaves e que não aparecem. Porquê? MPM=Máfias dos Pequenos Magistrados da mais DJ4=Deficiente Justiça que conheci em 4 continentes onde vivi e trabalhei?

Sem comentários:

Enviar um comentário