2016-11-13

USA, Trump, Berlusconi e milionários na política, dinheiro e política, Kennedy máfia e política

A eleição de Trump, vista da Alemanha, pareceu-me um fenómeno fora do comum nos meios de informação: muitas vezes ao fazer "zaping" entre os programas de TV encontrava Trump em 3 ou 4 canais. O discurso de Merkel salientou a esperança de futura colaboração com o partner previlegiado fora da Europa.
Os Protestos foram muitos em todo o mundo. As manifestações dos pobres contra um rico vencedor das eleições mais populares do mundo são particularmente populares?
Alguns mostram as semelhanças entre Trump nos USA e Berlusconi em Itália com comentários positivos ou negativos sobre os milionários em política. Os milionários podem comprar a democracia? Ou só se forem mais inteligentes, éticos, honestos e trabalhadores dos seus eleitores?
Color de Melo foi um caso anómalo de vencedor das eleições com o dinheiro de um milionário que pagou uma grande campanha eleitoral para elegerem o "seu" presidente. Mas se um presidente não coloca o interesse da maioria em primeiro lugar, mesmo traindo os interesses de quem lhe pagou a campanha, acaba por cair.
Kennedy foi eleito com votos da máfia. Segundo algumas teorias foi assassinado pela máfia por ter traído os interesses dos mafiosos que contribuiram à sua eleição.
Os americanos são mais espertos, inteligentes e eficientes dos italianos contra a máfia. Quando Mussolini foi o primeiro, (e último?) político a ter mais poder do que a máfia em certas regiões do Sul de Itália, muitos mafiosos emigraram para USA. Talvez por causa dessa invasão dos mafiosos italianos nos USA, criaram leis mais eficientes e muitos dos mafiosos italianos termiinaram nas prisões.
Quando USA libertou Itália do fascismo de Mussolini, nazismo de Hitler e comunismo russo dos "partisans", foi ajudada por mafiosos italianos em troca da liberdade. Regressaram a Itália como heróis e entraram direta ou indiretamente na política. Alguns saíram das prisões americanas para se tornarem "sindacos", elites da política local do Sul de Itália. Certo comunismo italiano nunca perdoou aos americanos de terem sido os libertadores do fascismo e nazismo. 


Mais:
14 ErgebnisseDatum Sprache Region
www.youtube.com/user/PiresPortugal
o    362 AUFRUFE
o    29 ABONNENTEN
PiresPortugal Neo-Machiavelli, Serip ... http://www.youtube.com/watch?v=OtmYMg2tMrk. ... PiresPortugal, SERIP magic shows, SERIPires
o    Videos ·
o    Playlists ·
o    Channels
www.youtube.com/watch?v=xL2w78Rjz4g
o    VON PIRESPORTUGAL NEO-MACHIAVELLI, SERIP
o    4 MIN.
o    41 AUFRUFE
22.06.2015 · Eingebettetes Video · ... de ilusionista e SERIPires para a ... SERIP magic shows, SERIPires, voluntariado e ... PiresPortugal Neo-Machiavelli, ...
neo-machiavelli.ilcannocchiale.it
Immagino una NCF=NEO-Civiltà Futura con questa priorità: ... PiresPortugal, Neo-Machiavelli, ... , "Neo-Machiavelli", SERIPires,
answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-windows_update/...
o    GELÖST
o    ERSTER BEITRAG: 07.01.2013
o    1 ANTWORT INSGESAMT
07.01.2013 · PiresPortugal asked on January 7, 2013 ... PiresPortugal, Pires, Serip, SERIPires, Neo-Machiavelli. 2 people had this question . Me Too Reply
onu-w-gov.blogspot.com/2014/10/dicas-praticas-muito-interessantes.html
10.10.2014 · ONU ou Neo-ONU na promoção ... PiresPortugal, autor, Neo-Machiavelli, ... Adoptei os pseudónimos de PiresPortugal, SERIPires e Neo-Machiavelli.
neo-machiavelli.ilcannocchiale.it/?TAG=politica
... neo ... neo-machiavelli ... Neo-Machiavelli PiresPortugal: ... neo-machiavelli and friends pg4 ngf nèi 3mm 30m 30p NEOnu gib b2o nun BPS ...
voluntariado-magic-e-learn.blogspot.com
SERIPires-voluntariado-magia-ilusionismo-magic-e-learn, A magia do meu passado para o futuro no voluntariado. ... PiresPortugal, Neo-Machiavelli: ...
onu-w-gov.blogspot.com/2009/06/f00225fraude-africana-da-costa-do.html
07.06.2009 · ONU ou Neo-ONU na promoção ... PiresPortugal, autor, Neo-Machiavelli, ... Adoptei os pseudónimos de PiresPortugal, SERIPires e Neo-Machiavelli.
9.     USA-ONU
usa-onu.blogspot.com
... “PeBooks” e “CeBooks” de melhor qualidade “NÉO ... Neo-destra - neo-machiavelli ... de PiresPortugal, SERIPires e Neo-Machiavelli.
10.                       Montrasto, hortelã-brava: Chá evita …
https://pebook-piresportugal.blogspot.com

Sem comentários: