2011-02-12

J3M=justiça em 3 minutos, neo-justiça-futura para uma revolução-NEO-marxista, (GGGA, ggga, VJT, VIT, NGF, RNM)

Da minha observação da velha justiça tradicional tenho a impressão de que muita vezes seria possível fazer melhor em 3 minutos com juízes mais honestos, inteligentes e com mais bom senso de justiça a aplicar melhor um único princípio: "QUEM CAUSA UM DANO  INJUSTO DEVE INDEMNIZAR VÍTIMAS, SOCIEDADE E PAGAR CUSTOS DA JUSTIÇA NA MEDIDA DO POSSÍVEL". 

Uma cigana tornou-se milionária a fazer justiça a Roma. Imagino que não conhecia leis do direito italiano mas se não fizesse melhor justiça da italiana ninguém pagava voluntariamente para ter a sua justiça.

Conheci muita gente em Itália que me contou como tinha obtido melhor justiça da máfia do que da velha justiça tradicional italiana. Muitos me disseram anos atrás que para obter justiça em Itália era melhor andar da máfia do que dos tribunais tradicionais.

Muitas vezes tive a impressão que tinham razão. Muitas vezes tive a impressão que é possível fazer melhor em 3 minutos que em 30 anos da velha justiça tradicional. Espero concretizar as ideias principais num ebook, mostrar com exemplos algumas possibilidades e inventar um programa de TV onde se possa mostrar com casos práticos as injustiças e imoralidade da velha justiça e como fazer melhor em muitos casos.

Um grande advogado estudou com dinheiro dos contribuintes, fez fortuna a defender da cadeia grandes criminosos, segundo ele próprio me contou.  Com dinheiro dos contribuintes aprendeu como roubar e não ser condenado da velha justiça tradicional. Com vigarices e ameaças  mafiosas roubou-me o fruto de anos de trabalho.

Foi condenado a 9 meses de prisão em Itália e ao pagamento de 26.000.000 de liras italianas correspondente a parte das vigarices que foi possível provar em tribunal. Mas como é um grande advogado e aprendeu com dinheiro dos contribuintes a roubar sem ser condenado, nem foi para a prisão nem me pagou nada. Todos os advogados e juízes aos quais contei o caso me disseram que era melhor esquecer. Mas esquecer é reconhecer a impotência da velha justiça tradicional contra grandes advogados-ladrões-mafiosos, premiar os piores responsáveis da injustiça e imoralidade da velha justiça. Esquecer seria perder o fruto de uma grande parte da minha vida para premiar criminosos. Esquecer era ser cúmplice das injustiças da velha justiça tradicional. Eu penso que nem com 10 milhões me indemnizava pelos danos causados a mi e à sociedade. Penso que uma condenação a pagar 10 milhões de euros seria justo e seria a melhor forma de dar início à melhor revolução do pior da velha justiça tradicional.

Um boss da pior banda criminal da história de Itália disse que grande parte do resultado da criminalidade andava para advogados. Ao juiz Ferdinando Imposimato che investigou esta banda mataram um irmão.

Um  "presunto" boss foi preso e posto em liberdade no dia seguinte. Com una pequena busca na Internet parece evidente ser um perigoso boss e um escândalo que tenha sido posto em liberdade. Imagino que tinha bons advogados. Imagino que não causou escândalo porque muitos têm medo. Parece-me mais escandaloso de todos os processos a Berlusconi, Andreotti e condenados no Parlamento. Beppe Grillo causou grande escândalo mundial comprando uma pagina do jornal americano mais internacional para denunciar a percentagem de políticos condenados em Itália. Eu penso que é mais fácil condenar um politico por uma banalidade que quase todos fazem do que perigosos boss mafiosos  que podem assassinar magistrados, familiares e testemunhas. Muitos inocentes passam anos na prisão e muito criminosos entram em liberdade por certas legalidades que me parecem ridículas. Imagino que muitos inocentes e vítimas da criminalidade não têm dinheiro para grandes advogados. Piores criminosos têm milhões ganhos com facilidade. O dinheiro das vítimas serve a piores criminosos para pagarem melhores advogados.

Em Itália a profissão donde provem maior número de políticos é a advocacia. Muitos na reforma depois de uma vida ao serviço dos piores mafiosos. Será por isso que é difícil fazer uma reforma da justiça? Berlusconi tentou mas está a ser destruido por banalidades do sesso dos anjos enquanto muitos dos piores mafiosos entram nos 95% dos processos em prescrição.

Ao Dr. Mário Soares e sua Fundação, APAV, AVI, fundações e associaciações de beneficência e voluntariado, un grande advogado-ladrão-mafioso, (ggga), velha injustiça tradicional, (vit) e Neo-justiça futura, (njf).

Diário de luta por justiça entre ficção e realidade

Argumentos para filmes à procura de realizador  

Mais em italiano: Mario Soares politico avvocato rivoluzione pacifica Portogallo legalità giustizia condannati in Parlamento politica Grillo eee5eVIP gai s51 bms Mario Soares, Neo-Machiavelli .

Sem comentários:

Enviar um comentário