2014-02-14

TiL=Time is Life, tempo é vida: slogan do século? Fim do slogan do século passado "TIME IS MONEY"?

TiL=Time is Life, tempo é vida será um dos slogans deste século para contrastar ou complementar o do século passado "TIME IS MONEY=TEMPO É DINHEIRO"?
Quando comecei a escrever o meu primeiro livro sobre o tempo tive a impressão de eu tinha descoberto algo mais importante da pólvora. Depois descobri que outros tinham escrito ideias sobre o tempo mais importantes das minhas. Mas quanto mais estudei sobre o tempo mais me convenci que há normas gerais com valor quase sempre, mas não há nenhuma norma geral sobre o tempo que seJA sempre a MELHOR PARA CADA UM EM CADA MOMENTO. 
Interromper um trabalho tanto pode ser fonte de eficiência como perda de tempo precioso para um objetivo importante.
Se existisse um sistema de divulgar o melhor e excluir o pior todos os mais inteligentes seriam estimulados a dedicar mais tempo, criatividade e energias a produzir um eBook, “report”, infoproduto ou informação com mais qualidade, mesmo que exigisse mais tempo e colaboração dos melhores. Se o melhor desse mais resultados económicos, fosse mais divulgado e tivesse prioridade sobre o pior seria um benefício social global enorme de Internet e novas tecnologias. Mas a lógica de ganho da publicidade e marketing contribui muitas vezes à produção e divulgação do pior. A criatividade para ganhar mais nem sempre coincide com a divulgação do melhor. Muitas vezes a publicidade ganha mais a promover  o pior dos piores, dos que investem mais em publicidade do que em qualidade, uma espécie de “fastfood” da informação, “fastcultura”, “fastart”, “fastpolítica”, “fastciência”, primeiro posto à mentira mais popular ou populista e dificuldade em encontrar a verdade mais ética, útil, social e de utilidade global no meio de tanto spam profissional legal ou ilegal mas imoral para uma ética global.
Os dois pobresinhos que se tornaram milionários e prometem ensinar todos os pobres a fazerem o mesmo conseguiram mais de 50 milhões de resultados de Google, fazendo perder biliões de minutos preciosos de biliões de leitores ávidos de se tornarem milionários. Imagino que menos de 1% de milionários das novas tecnologias com menos ética e sem olharem aos meios para atingirem os seus fins, tornaram-se mais milionários, ganharam muito dinheiro com pouco trabalho à custa de produzir mais mortos de fome e mais desgraçados que investiram últimos recursos de tempo e dinheiro na esperança de salvar-se da miséria e sobreviver. Imagino que um estudo científico dos que se ocuparam com "Empower Network" ,(1) ,chegaria à conclusão de que mais de 99% dos mais pobres ficaram mais pobres e perderam tempo e dinheiro para a fortuna de menos de 1% dos maiores milionários online com menos ética e bom senso de utilidade social de Internet e novas tecnologias.
Para um melhor futuro online os melhores devem ganhar muito mais por ocupar mais tempo a produzir menos mas de melhor qualidade e economia de tempo dos navegadores online.
Tempo e dinheiro são o NEO-Capital da RNM=Revolução-NEO-Marxista do futuro online: ganhar mais quem economiza tempo dos navegadores por um justo preço.
A minha seleção do meu melhor deste momento está à disposição da criatividade e inteligência coletiva dos melhores autores para a evolução das melhores ideais para a ética e utilidade social de Internet e novas tecnologias, (http://mydgs.co/ganharonlinesocial): “Ética para um Futuro OnLine com mais Utilidade Social Global de Internet e Novas Tecnologias” … Verdades e Mentiras Online … Objetivos do mês, ano, século, egoístas, altruístas, pessoais, nacionais, valores universais do futuro global online: sobrevivência individual e global... selecionar o melhor dos melhores para cada leitor em cada momento ... criatividade e inteligência coletiva ao serviço dos benefícios sociais globais de Internet e novas tecnologias é uma das prioridades para um futuro melhor online...(€1, http://mydgs.co/ny3rGx ).

P.S.
Procurando
(1) Mais: 
http://pebook-piresportugal.blogspot.com/2013/10/folfuturo-on-line-ganhar-online-com_24.html
http://www.trafficwithempower.com/index.php/2013/10/08/christian-thomas-joins-empower-network/
http://www.trafficwithempower.com/index.php/2013/06/30/caroline-de-bruin-and-layla-chotoe-joins-...
http://www.trafficwithempower.com/index.php/2013/03/09/roberto-merlo-joins-empower-network/
http://onemorecupof-coffee.com/empower-network-review/
http://viasfacto.blogspot.com/2013/09/assim-se-ganha-dinheiro-ou-uma-breve.html... Procurei com Google: EMPOWER NETWORK e encontrei o primeiro de mais de 3 milhões de ...
http://www.danieledausilio.com/crea-il-tuo-valore-personale-e-scappa-dalla-zona-principianti-il