2014-04-28

Tribunal egípcio, Hitler, Itália, ,condenados à morte, moral e justiça maquiavélica ou NMF=NEO-Maquiavélica-Futura

Um “Tribunal egípcio condena à morte 700 seguidores de Morsi.
No tempo de Hitler foram condenados à morte mais de 5.000 opositores do nazismo “em nome do povo”.
Em Itália, em menos tempo do nazismo, numa nação muito mais pequena do que a Alemanha nazista, foram condenados mais à morte pela máfia do que por juízes. A máfia condena à morte os melhores juízes, políticos, jornalistas e cidadãos que se opunham aos interesses mafiosos. Itália esteve em primeiro lugar do mundo contra a pena de morte, especialmente porque nos USA condenaram à morte alguns mafiosos italo-americanos. Itália esteve talvez em primeiro lugar mundial contra a pena de morte dos piores, em defesa da vida dos piores, mas por último na defesa da vida dos melhores. O assassino de um dos melhores jornalistas, Tobagi, só foi condenado a menos de 3 anos de prisão. Os assassinos de um ladro na “guerra” em seguida a um furto foram condenados a mais de 30 anos. O b0ss de uma das mais famosas bandas criminais dos últimos tempos em Itália foi preso e menos condenado de Berlusconi, Andreotti, polícias e políticos do G8 de Génova, dirigentes da Tyssenkrupp, Abu Omar, … Em Itália foi muito mais popular condenar Berlusconi, Andreotti, polícias e políticos do G8 de Génova ou do caso Abu Omar, dirigentes da Tyssenkrupp, … do que condenar ou não condenar os piores mafiosos.
O pior juiz do tempo de Hitler, responsável de mais de 2.000 condenados à morte, queria uma audiência com Hitler para lhe mostrar os condenados à morte de sua responsabilidade e receber uma promoção. Morreu antes de conseguir o seu objectivo. Dos responsáveis de outros 3.000 mortos só um foi condenado. Muitos fizeram carreira nos USA, BRD… (e DDR?), depois da queda do nazismo e conversão à nova política.

Os juízes mais famoso e mais populares dos últimos tempos em Itália não são famosos ou populares por combaterem os piores mafiosos mas por combaterem Berlusconi, sobretudo quando criou o melhor governo contra a máfia depois de Mussolini.

Sem comentários:

Enviar um comentário