2009-06-14

cajppgggaveinjf=Carta aberta a um juiz, (caj), processo público a um grande advogado, (ppggga), ou à velha estúpida injustiça, (vei) e criatividade colectiva para uma Neo-justiça do futuro, (NJF)

Carta aberta ao juiz que julgará um grande advogado, (ao qual chamarei ggga=grande advogado e grande vigarista das grandes injustiças).

Este grande advogado é o melhor exemplo da pior velha estúpida injustiça: os contribuintes pagam fortunas para certos advogados aprenderem certas leis de fazer fortuna com as piores injustiças da justiça. Os mais honestos que mais acreditam na honestidade humana e os mais pobres que não estudaram essas leis ou não podem pagar grandes advogados que as usam para as piores injustiças são as principais vítimas. Uma justiça inteligente fazia pagar em primeiro lugar a esses piores vigaristas os custos da justiça e os danos causados às vítimas e à sociedade. Este grande advogado aprendeu leis para saber como apoderar-se do fruto de muitos anos de trabalho da minha vida. Com a velha justiça, foi condenado à prisão e pagamento de parte das vigarices mas nem foi para prisão nem me pagou nada.

O facto de não pagar e de eu não encontrar meios legais e judiciais de fazer-lhe pagar os danos que me causou aumentou esses danos: eu passei a odiar essa justiça e a considerá-la velha estúpida injustiça por não me fazer justiça. Eu fui dos melhores artistas do meu género na Europa e ganhei muito dinheiro que serviu para premiar injustiça, para premiar um grande advogado, grande vigarista, grande criminal. Desde então a minha carreira profissional não voltou a ser nada do que era. Para ser artista deve ter amor para dar ao público. Mas desde então eu tenho mais ódio do que amor. A minha criatividade não foi orientada para o meu trabalho mas par criticar a justiça e lutar por a melhorar com  ideias para a criatividade colectiva contribuir a inventar uma NJF=Neo-justiça do futuro, mais justa com as vítimas e mais educativa da sociedade. 

Os danos materiais que a injustiça me causou foram muitos mas muito maior foram os danos psicológicos e morais. Estes só podem ser reparados se for condenado e pagar não só os danos materiais mas também os outros que não se podem contabilizar com precisão mas são evidentes. Eu penso que nem com 10 milhões me pagaria os danos e peço essa soma. Prometo usar esse dinheiro para melhor contribuir para uma melhor justiça, criar uma AVI=Associação de Vítimas de Injustiças, promover ideias para a criatividade colectiva inventar uma NJF=Neo-justiça do futuro.

 

Justiça velha e nova

A justiça da cigana e injustiças da velha justiça tradicional 

Justiça tradicional: velha, estúpida, impotente... Ideias para uma revolução judicial

ONUpol, web-governo mundial, justiça sem fronteiras, liberdade e repressão
Web-crimes: spam, vírus e vigarices... ideias para a nova justiça do futuro
ONUpol, web-governo mundial, justiça sem fronteiras, … criminalidade e terrorismo

ONU, GLOBALIZAÇÃO E SERVIÇOS SOCIAIS (IDEIAS E SUGESTÕES)
PPPP: PRINCÍPIO DE PIRES OU DAS PRIORIDADES EM PIRÂMIDE
Bill Gates fan club: voluntários de acção social, beneficência, filantropia e solidariedade
Web-ética: educação, civilidade e justiça

Spam, publicidade, comércio e nova justiça para novos crimes
Abreviaturas, sinais e símbolos pessoais e universais

Ideias para um mundo melhor (Alguns  links de  http://xoomer.alice.it/jiimm/  (1999-2005), só funcionam substituindo http://members.xoom.it/jiimm por http://xoomer.alice.it/jiimm/) .

Em italiano:  neo-giustizia, VG5%, v2v,  VGI, ( VGI=vecchia giustizia italiana) , lis, liiis, liiiis, legalità, ingiustizia, immoralità, indegnità, incostituzionalità , stupidità).

Sem comentários:

Enviar um comentário