2009-06-17

MAGICbox, máquina da justiça, matemática das capacidade relativas para programas de TV, (PTV, PTVmb), selecção de pessoal para empresas, orientamento profissional, orientamento dos estudos, misura das capacidades relativas da 0 a 9

Estudei psicologia, jornalismo, filosofia, teologia, cinema, teatro mas sou muito criativo e ganhei a vida onde a criativdade tem mais valor, na arte, nos espectáculos. O que economizei em parte da minha vida estar a ser gozado por um grande advogado, grande vigarista, grande profissional das piores injustiças da velha injustiça tradicional, (vit).

Desde então a minha criatividade passou a orientar-se para mudar a vit, (velha injustiça tradicional), em NJF=Neo-Justiça do Futuro.

Das minhas últimas ideias para criações originais creio que uma será revolucionária para mostrar como se pode fazer melhor justiça em 3 minutos da vit em 30 anos, como se podem medir as capacidades relativas de inteligência, criatividade, eficiência, pragmatismo, memória, bom senso, etc.

Procuro colaboração de peritos em novas tecnologias adaptadas a sondagens, sociologia e psicologia.

Procuro autores e produtores de TV que acreditem neste meu projecto e financiem a sua realização.

Mais em italiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário