2009-06-26

Pérolas de sabedoria para a saúde: Não ligue o Ar Condicionado mal entre no carro! Abra os vidros e porta para sair o ar tóxico do interior antes que entre no carro.

Abra as janelas assim que entrar no carro, sem ligar o Ar Condicionado. O painel de instrumentos, assentos, tubagens de refrigeração emitem Benzeno, uma toxina causadora de cancro (carcinogéneo), envenena os ossos, causa anemia, reduz os glóbulos brancos, afecta os rins e Fígado. É um material tóxico muito difícil de ser expelido pelo organismo.

A exposição prolongada causará Leucemia, aumenta o risco de cancro e pode provocar abortos. O nível interior aceitável de Benzeno é de 0,05 gr por cm2. Um carro estacionado no interior com as janelas fechadas contém 0,37- 0,74 mg de Benzeno. Se estacionado no exterior sob o Sol a uma temperatura superior a 16º C, o nível de Benzeno ascenderá a 1,84-3,68 mg, 40 vezes superior ao nível aceitável. As pessoas dentro do carro inevitavelmente inalarão uma quantidade excessiva de toxinas.

Recomenda-se que abra os vidros e porta para sair o ar quente interior antes que entre no carro.

Outros blogs:

ONU e Neo-ONU Ideias e sugestões para um governo global da ONU

IDEIAS PARA UM MUNDO MELHOR  AVIfiv=Associação de vítimas de injustiças, federação internacional de voluntários .

USA-ONU Pragmatismo e eficiência americana para um governo global da ONU

Web PRESS IDEIAS E INFORMAÇÕES para um futuro MELHOR

pppp Princípio de Pires ou das prioridades em pirâmide: arte e inteligência de dar prioridade ao mais importante em cada momento.

Fórum de alunos do seminário Fórum especialmente dedicado aos antigos alunos do seminário de Gouveia e a todos os que se interessam por ideais sociais, religiosos e justiça global.

Jovens, juventude e futuro Jovens, ideias dos menos jovens orientadas para a juventude e ideias para um futuro melhor.

1999 = VIAGEM A PORTUGAL... (1999, 11-12)

"DIÁRIO FILOSÓFICO", (pensamentos, ideias, reflexões).

"DIÁRIO PESSOAL", (emoções, sentimentos e reflexões pessoais).

Em Italiano: Neo-machiavelli Ideias, filosofia, psicologia, sociologia de crítica do presente e passado para um futuro melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário