2009-06-19

Processo público a um grande advogado ou à estupidez, fantochadas e injustiças da velha justiça

Um grande advogado roubou-me as economias de muitos anos de trabalho, destruiu-me psicologicamente e arruinou-me a vida. Senti advogados, juizes e psicólogos a dizer-me que era melhor esquecer.

Recorri ao tribunal em Itália. Foi condenado em Itália a 9 meses de prisão e ao pagamento de parte das vigarices que me fez com ameaças mafiosas à mistura mas bastou mudar-se para  Portugal para não me pagar nem ir para a prisão. Desde então a minha luta por obter justiça e mudar a justiça tradicional para fazer melhor justiça tornou-se uma obsessão da minha vida.

Passaram cerca de 20 anos, advogados e juizes dizem-me que devo esquecer  mas eu não esqueci e continuo a sofrer as consequências sobretudo psicológicas por não obter justiça.

Eu hoje penso que nem com 10 milhões de euros me indemnizava pelos danos económicos, morais e psicológicos. Penso que os danos aumentam enquanto não obtiver justiça. Estes danos são pessoais e sociais. Uma melhor justiça deve fazer-lhe pagar os danos individuais e sociais. Desde aquele acontecimento a minha vida passou a ser uma luta por justiça. Se obtiver justiça e ele pagar beneficiarà a sociedade porque eu passarei a usar aquele dinheiro para a minha luta por um mundo melhor. Se eu não obtiver justiça os meus escritos restarão como um acto de acusa contra as injustiças, fantochadas e impotência da velha justiça.

Se eu não obtiver justiça o meu trabalho de muitos anos serve a premiar o crime. Se eu obtiver justiça e o grande advogado for condenado a pagar os danos usarei esse dinheiro para melhor trabalhar para um mundo melhor e premiar quem colaborar.

Se não obtiver justiça em vida já fiz um testamento para que a minha luta por justiça continue depois da minha morte, para que o fruto de grande parte da minha vida não sirva para premiar ladrões, criminosos e parasitas do meu trabalho.

Se não existe penso que devia existir a possibilidade de se deixar em testamento a continuação de luta por justiça quando em vida não é possível. Se vier a existir eu deixo em testamento moral público para associações humanitárias de apoio às vítimas de injustiças e promotores de melhor justiça. Em especial para quem colaborar para que obtenha justiça.

Gostaria de colaboração para criar uma Associação de Vítimas de Injustiças, (AVI), com ideais de justiça e apoio às vítimas.

Escrevi milhares de páginas e comentários na Internet sobre a estupidez, fantochadas e injustiças da velha justiça tradicional, ideias e sugestões para uma melhor justiça, uma Neo-JUSTIÇA. Escrevo muito em diversos blogs e fóruns sonhando publicar livros em colaboração com vários autores, criar um programa de TV onde mostrar como até ignorantes do velho direito e da velha justiça mas inteligentes e com bom senso de justiça podem fazer melhor justiça em 3 minutos do que certos tribunais em 30 anos. Escrevo também ideias para filmes sobre justiça. Se resultarem direitos de autor desde já deixo este meu testamento público para serem usados para beneficência em favor de vítimas e projectos para melhorar a justiça, nomeadamente através de aderentes ao meu projecto de AVI=Associação de Vítimas de Injustiças. Fiz um testamento oficial e vários testamentos morais públicos complementares.

Gostaria que este meu projecto se tornasse uma espécie de federação de vários aderentes com uma missão comum de colaborar para promover melhor justiça para as vítimas de injustiças mas cada um poderia escolher formas diferentes de a concretizar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário