2013-05-20

Silvio Berlusconi, Ruby, Mussolini, Máfia, informação, política, justiça, voluntariado, fatos, opiniões, crenças e NMI=Neo-marxismo-italiano



Quando Silvio Berlusconi criou o governo mais eficiente contra a máfia depois de Mussolini, certas informações, política, justiça e voluntariado tiveram prioridade em destruí-lo.
Quando o melhor governo contra a máfia estava na melhor eficiência chegou D'Addario, Ruby e banalidade do sexo Berlusconi que serviram para destruí-lo.
Para mi foram banalidades ao serviço da máfia, um exemplo do que eu chamo NMI=Neo-marxismo italiano: a máfia, com mais poder econômico e militar de Berlusconi, condicionou informação, justiça, política, voluntariado e cultura para destruí-lo.
Quanto o “presumível” boss da mais famosa organização mafiosa-criminal dos últimos tempos em Itália foi preso e colocado em liberdade no dia seguinte encontrei menos de 1.000 resultados de Google. Hoje, (2013-05-20), encontrei cerca de 48 800 000 resultados para Berlusconi, Ruby.
Em minha opinião foi uma banalidade usada da máfia para destruir o seu maior inimigo depois de Mussolini: Berlusconi e seu quarto governo.
Dos resultados da procura online para “Ilda Boccassini, Berlusconi, Ruby, mafia”, tenho a impressão de que um magistrado famoso em Itália por ser eficiente contra a máfia se tornou famoso a nível mundial por ser eficiente com uma banalidade ao serviço da máfia: contra Berlusconi quando gestiva o governo mais eficiente contra a máfia depois de Mussolini. Até a revista dos USA Foreign Policy Magasine a considera ao 57º posto na lista das 100 personalidades que em 2011 influenciaram o andamento do mundo na política e economia, (Ilda Boccassini - Wikipedia). Um jornalista italiano disse que o quarto governo de Berlusconi foi o mais eficiente contra a máfia depois de Mussolini e eu não tenho a mínima dúvida de que isto é verdade. Um magistrado disse que 95% dos processos andava em prescrição. Imagino que são sobretudo os processos contra as piores máfias que terminam em prescrição ou são postos em liberdade no dia seguinte à sua prisão como aconteceu com o último "boss mafioso" de uma das organizações mafiosas mais famosas de Itália nos últimos tempos. Uma justiça com 5% de grande eficiência a destruir o melhor governo contra a máfia não presta um serviço à máfia?  

Sem comentários:

Enviar um comentário