2013-06-22

MMI=Missionários da Melhor Informação, AdSense, NEO-AdSense e ganhar online com ética e utilidade social



Internet está cheia de missionários de um mundo melhor que divulgam gratuitamente as suas ideias, informações e opiniões credendo contribuir para um mundo melhor.
Mas o tempo dedicado a esta missão pode faltar para a família, profissão, formas de ganhar dinheiro para a sobrevivência.
Se AdSense fosse mais simples, intuitivo, com poucas normas para quem não é profissional de publicidade-marketing poder ganhar com uma simples inscrição poderia ser um meio de premiar os melhores contributos de informações úteis online.
Se os técnicos de AdSense mandasse um aviso a quem se comporta mal, sem ética e utilidade social e eliminassem quem persiste poderiam tornar-se forma de educação dos melhores comportamentos online.  
A Maratona AdSense 10 anos - Participe e ganhe mais! ... contribui para alguns ganharem mais. Mas quais? Quem tem prioridade na publicidade-marketing e técnicas sofisticadas das novas tecnologias em contínua evolução ou quem dedica o seu tempo em formas ganhar online com ética e utilidade social?

Sem comentários:

Enviar um comentário