2013-06-28

Morto De Fome quer salvar milhões de crianças... “E Se Eu Gostasse Muito de Morrer?-2FFF”

Imagino um filme, NEO-filme, NEO-vídeo ou um peBook que começa com imagens do abutre à espera da morte de uma criança para a comer, (1), um aspirante a NEO-Jornalista que sonha tornar o mundo mais convivencial, NEO-Fotógrafo com uma missão NEO-Surrealista, NEO-Agricultor que pretende cultivar batatas nos jardins, destruir florestas para salvar mortos de fome, ... termina suicidando-se porque não suporta ser um morto de fome que não consegue fazer nada para salvar milhões de crianças de morrerem de fome, (S6M).
Pode ser uma paródia ao livro “E Se Eu Gostasse Muito de Morrer? de Rui Cardoso Martins.
Mais em italiano: FFF=film-fiction-fantasy, Neo-Pinocchio, Neo-famiglia-Machiavelli Con il sottofondo della famosa foto, ... S6m (s6m=salvare 6 milioni di bambini morti di fame), Chiesa, Papa e ....

(1) Foto na História: ABUTRE ESPERANDO CRIANÇA MORRER, http://fotonahistoria.blogspot.de/2012/04/abutre-esperando-crianca-morrer.html: ABUTRE ESPERANDO CRIANÇA MORRER... FOTÓGRAFO: Kevin Carter... Sudão.... um bebê, totalmente desnutrido, recostando-se sobre a terra, esgotado pela fome e a ponto de morrer, enquanto num segundo plano, um abutre espreita e espera o momento preciso da morte do bebê. ... Carter acabou vencendo o prêmio Pulitzer com esta imagem que o perseguiu e o levou ao suicídio aos 33 anos. Criança sobreviveu ao abutre, fotógrafo sucumbiu à dor – JN...A opinião pública crucificou Kevin Carter, mas, 18 anos volvidos, sabe-se que a criança que parece prestar-se a servir de pasto ao abutre sobreviveu à fome e à guerra no Sudão. Criança sobreviveu ao abutre, fotógrafo sucumbiu à dor Kevin Carter disparou, em 1993, no Sudão, a foto que lhe viria a custar a vida, paradoxalmente, eternizando o fotógrafo sul-africano na galeria dos maiores repórteres fotográficos de sempre, com um "frame" icónico, um retrato de uma tragédia que não precisa de uma sílaba sequer.

Sem comentários:

Enviar um comentário