2013-06-09

Maratona AdSense, NEO-AdSense, tempo e ganhar online com ética e utilidade social

Imagino um NEO-AdSense simples, intuitivo, com poucas normas para quem não é profissional de publicidade-marketing poder ganhar com mais tempo para colocar online informações úteis do que em tecnologias de concorrência.
A partir do dia 25 de Junho,... uma série de 6 Hangouts” sobre “Otimização … novas idéias para o seu site … Interaja e engage sua audiência com o Google+, Mobile, …”
Com quais consequências? Mais possibilidades de ganho para PPI=Profissionais da Prostituição da Informação e menos para MMI=Missionários da Melhor Informação?
Somos o resultado de uma parte hereditária e da ocupação do nosso tempo desde o nascimento até ao momento presente. Escrevemos condicionados pelo que somos, pela ocupação do nosso tempo. Cada autor de informação é condicionado pelo tempo a aprender, formar ou educar a sua personalidade e técnicas de melhor servir o público, a sociedade ou ganhar dinheiro. Sem a possibilidade de ganhar bem com a informação dificilmente haverá bons profissionais da melhor informação. Mas se os ganhos dependem da publicidade-marketing e técnicas sofisticadas das novas tecnologias em contínua evolução pode ganhar mais quem ocupa mais tempo na contínua adaptação e menos na sua formação, aperfeiçoamento pessoal e formas de servir o seu público com o melhor para a sociedade futura. Esta maratona serve a estimular os melhores para o bem do seu público e da sociedade ou formas de ganhar mais dinheiro para os piores da pior informação prostituída pela publicidade-marketing e novas tecnologias?
Imagino que muitos publicitários online do futuro ganharão com as minhas ideias sobre “Como ganhar online com ética e utilidade social”, para não se tornarem repugnantes como as moscas e certos vendedores do Egito.

Sem comentários:

Enviar um comentário