2013-09-21

Tempo e arte da POL=Prostituta-On-Line, MGF=Missionária-Ganho-Fácil, PEM=Profeta dos Pregiçosos Milionárias ou SLT=Santa-Ladra do tempo?

Conheço uma pessoa online que parece uma santa cheia de bons sentimentos, tem um blog que parece de um profeta de um mundo melhor, mas termina sempre com a PMM=Prostituição-Moral-Mental do bom senso, saber, arte, cultura, voluntariado, sentimentos, emoções, familiares, amigos fãs e leitores para ganhar dinheiro online ensinando como se ganha dinheiro fácil roubando tempo a muitos e com benefício de poucos.
Se a matemática fosse aplicada ao seu sistema resultariam danos astronómicos globais em benefício de poucos "PMO=Preguiçosos-Milionários-OnLine".
A melhor arte facilita e promove comunicação global, fraternidade universal, relações de amizade, “like”, fãs, seguidores, leitores, aprendizagem de novos comportamentos online, mobilização ética, moral, deontológica para um mundo melhor. A prostituição da arte aproveita-se da expressão das emoções e sentimentos para roubar tempo e ganhar com vendas online que ensinam a ganhar com métodos de roubar tempo sem utilidade social global. A prostituição da arte resulta de considerar arte e promover o que produz benefício injusto mesmo sem se conhecer. Certos métodos de exigir de gostar ou curtir o que não se conhece para o receber são formas de indução à prostituição moral-mental online. A criatividade de alguns está orientada para o maior ganho no mínimo tempo sem se preocuparem por roubar o tempo de muitos sem utilidade social global
As melhores invenção satisfazem as necessidades físicas, morais, psíquicas, emocionais, mentais, sociais e cognitivas… As piores estão ao serviço de poucos com muitos ganhos imorais, injustos ou ilegais de poucos e danos de muitos.
Os grandes génios que ficaram ou ficarão na história produziram benefícios para muitos com danos de poucos. Todos podemos ser pequenos génios da criatividade a aproveitar as novas tecnologias para o ganho fácil, convidando amigos, familiares, fãs e leitores a ganharem dinheiro com a invenção, promoção e divulgação do melhor para muitos ou roubando o tempo e ensinando a ganhar com métodos de muitos danos sociais com benefícios imorais, injustos ou ilegais de poucos e sem utilidade social global

Iniciei um método experimental para ganhar online com ética e utilidade social global: Ao comprar um dos meus eBooks pode reproduzir 50% para criar o seu PeBook, com ganho de 100% das vendas, (ou 95% sem custos de publicação), mais 50% da venda dos dos meus originaishttp://mydgs.co/ganharonlinesocial.

Sem comentários:

Enviar um comentário