2013-09-18

EMPOWER NETWORK: Ganhar Dinheiro Online com ética e utilidade social global? Ou PMM=Prostituição-Moral-Mental online?


Alguns blogs parecem pérolas de sabedoria e bom senso mas no fundo são psicologia ao serviço da PMM=Prostituição-Moral-Mental online: determinadas informações, certas verdades são artisticamente montados para induzir a mentiras, convencer, sugestionar e influenciar comportamentos ou ações anti-sociais com consequências catastróficas a nível global.
Exemplos:
"Muitas vezes o mais difícil não é a melhor e mais fácil nem sempre é o pior ... optar por soluções de problemas ... ganhar muito dinheiro com pouco trabalho ... "
Prometem soluções aos problemas económicos com sistemas que parecem fábricas de fazer dinheiro. Mas certos blogs, sites ou sistemas de utilizar as redes sociais são no fundo um abuso da confiança dos familiares, amigos, fans ou leitores para ganharem dinheiro ou produzirem ganhos injustos e imorais de certos LTO=Ladrões do Tempo OnLine.
Na maioria dos países mais civilizados a prostituição não é proibida mas é proibida a induçao à prostituição, sobretudo para menores. Parece-me justo que assim seja. Certos sistemas parecem-me uma indução à PMM=Prostituição-Moral-Mental do conhecimento, sabedoria, cultura, bons sentimentos para convencer família, amigos, fãs e leitores a perder e roubar tempo com consequências catastróficas.
Eu tinha uma aversão instintiva ao Empower Network até encontrar links em três autores que admirava. Confiando neles procurei mais informação e senti-me numa armadilha de publicidade e marketing ao serviço de milionários de dinheiro fácil para poucos. Tive a impressão de que para ganhar para as despesas teria de “vender a alma ao diabo”: convencer amigos familiares, fans e leitores a comprar pior do que se encontra gratuito online, com danos sociais para muitos, perda de tempo e dinheiro.
Quem tiver uma opinião diferente pode comentar.
Eu já perdi dezenas ou centenas de horas a tentar descobrir se os benefícios éticos e sociais globais são superiores aos danos colaterais. Neste momento estou convencido de que é a pior catástrofe “legal-imoral” online de momento  pelo tempo e dinheiro  que faz perder a muitos em benefício de poucos.
Imagino que em menos de 10 horas de alguns peritos dos melhores do mundo podiam chegar a uma melhor conclusão e certeza de centenas de horas das minhas investigações e de outros que sabem pouco mais do que eu. Imagino um futuro online em que esses peritos ganhassem mais de todos os MLT=Milionários-Ladrões do Tempo com mais danos sociais globais do que benefícios. Se esses peritos estivessem ao serviço de uma NEO-Google, com a prioridade do interesse de muitos, boicotavam ao menos das primeiras páginas todas as vigarices, mentiras e publicidade enganadora. Se ganhassem na proporção da utilidade social seria uma forma da melhor RNM=Revolução-NEO-Marxista.   
Procurando hoje com Google encontrei estes resultados:
Só 6 para “EMPOWER NETWORK”, Guadagnare online con etica e utilità sociale globale, um meu em primeiro lugar, (1), e 46 300 para “EMPOWER NETWORK”, Guadagnare online, (em italiano). Mas são 4.500.000 resultados para ganhar online com ética e utilidade social global e os primeiros 5 são meus: Pires - NEO-Google e ganhar online com ética e utilidade social my.opera.com/pppp/blog/show.dml/63967922‎, Em cache, 12/06/2013 - NEO-Google e ganhar online com ética e utilidade social. Wednesday ... Psicologia, filosofia, etica, valores e justiça para um futuro global, ONU-W-GOV: Tempo, ética e utilidade social na informação e ...
onu-w-gov.blogspot.com/2013/07/tempo-etica-e-utilidade-social-na.html‎ , Em cache, 21/07/2013 - ONU ou Neo-ONU para um governo global do mundo... A pior publicidade, sem preocupações de ética e utilidade social, serve-se do ... de ganhar online com ética e utilidade social eliminando os ladrões do tempo a ... ONU-W-GOV onu-w-gov.blogspot.com/Em cache Neste momento procuro formas de ganhar online com ética, honestidade e utilidade social global. Mas nas formas atuais de ganhar online ... Como ganhar online com ética e utilidade social - Wix, piresportugal.wix.com/ganhareticalonline‎, Em cache Como ganhar online com ética e utilidade social? .... os motores de busca de forma a premiarem a usabilidade, compreenção, ética e utilidade social global. USA-ONU usa-onu.blogspot.com/‎, Em cache, 09/05/2013 - USA e ONU PARA UM FUTURO GLOCAL, (melhor GLOBAL E LOCAL). ... NEO-Google e ganhar online com ética e utilidade social. 2 months ... Utilitarismo – Wikipédia, a enciclopédia livre pt.wikipedia.org/wiki/UtilitarismoEm cache Em Filosofia, o utilitarismo é uma doutrina ética que prescreve a ação (ou inação) de ... Bentham expõe o conceito central da utilidade no primeiro capítulo do livro ... tanto no domínio económico quanto nos domínios sociais ou judiciários. ... O que conta é a quantidade global de bem-estar produzida, qualquer que seja a ... Internet – Wikipédia, a enciclopédia livre - Wikipédia - Wikipedia pt.wikipedia.org/wiki/InternetEm cache Semelhante  Impacto social ... 8 Ética na Internet ... Entretanto, existe somente uma rede única e global, o conjunto de todas as redes, a Internet. ..... de pessoas possuem acesso instantâneo a uma vasta gama de informação on-line em hipermídia., RESPONSABILIDADE SOCIAL E CIDADANIA - Fiec
www.sfiec.org.br/portalv2/sites/sesiv3/files/.../Livro%20de%20Resp.pdfEm cache,  Vulnerabilidade, ética e responsabilidade social… lideranças mundiais e nacionais, empresariais e não governamentais ... denciem sua utilidade social e a contribuição que trazem para o bem comum,… Portal do SERPRO — Código de Ética e Conduta Empresarial, ww4.serpro.gov.br › A InstituiçãoEm cache, O papel social de uma instituição vai além do que preveem as leis que a regem. ... Disponibilidade e utilidade, Competitividade e domínio tecnológico. ... métodos e dos processos, de maneira a atingir melhor resultado global da Empresa; Ética - Unisinos, www.projeto.unisinos.br/humanismo/etica/etica_adela_cortina.pdfEm cache- ‎Citado por 162 - ‎Artigos relacionados caracterizado por sua utilidade ou beleza. As técnicas e as ..... vida social, pois a ética não pode desvincular-se da política... global da moralidade... Por isso ganha espaço hoje a distinção entre éticas de mínimos …
Dos 1.400.000 risultados para “guadagnare online con etica e utilità sociale globale” os 3 primeiros meus: Come Guadagnare Online con Etica, Deontologia, Moralità, Onestà ... neo-machiavelli.ilcannocchiale.it/post/2752756.html‎… 04/09/2012 - Cercando online come guadagnare compaiano 3.800.000 risultati. ... Con utilità sociale o metodi di rubare la risorse più preziosa, il tempo?... coscienza etica dei professionisti e consumatori, politica e giustizia globale ... Etica - neo-machiavelli | neo-machiavelli, creatività, intelligenza ... neo-machiavelli.ilcannocchiale.it/?TAG=ETICA‎, 24/07/2013 - Tempo, guadagnare online con etica e utilità sociale per una ... Il tempo è la prima misura dell'etica, onestà, usabilità e utilità sociale globale.
neo-machiavelli.ilcannocchiale.it/?...guadagnare%20...12/07/2013 - Cercando forme di guadagnare con etica e utilità sociale nel futuro online ... globale di ONU o NEO-ONU con elite di psicologia, filosofia e etica ...
(1) ENC=Empower Network: Credenti e Dissidenti, ENM=Etica di Nicolò ... neo-machiavelli.ilcannocchiale.it/.../encempower_ne... Dopo decine di ore online sono diventato credente di Empower Network: ... del futuro online ad avere più in conta una etica di utilità sociale globale con il ... guadagnare OnLine con etica e utilità sociale - neo-machiavelli .

Sem comentários:

Enviar um comentário