2013-09-16

O COL=Chulo-On-Line e a missionária prostituta em boa fé, (FFF=Fantasias para filme, ficção ou revolução: VGT, NJF, J3M, NAF, WEN)

O M7D=Milionário-7-Dias ou o COL=Chulo-On-Line foi desmascarado, perdeu a credibilidade e foi eliminado de todos os motores de busca antes que estes fossem eliminados pelos navegadores.
Tinha dinheiro para viver como milionário o resto da vida e passou a divertir-se, frequentar night-clubs e prostitutas.
Apaixona-se por uma e resolve tirá-la da prostituição, transformá-la em senhora de negócios online, respeitada da opinião pública ignorante do seu passado.
Procuram o país com a melhor legislação para negócios online e recordam o ministro da justiça que justificou a liberdade para o autor do pior vírus da História de Internet, (preso graças a um prémio de Bill Gates no valor de 250.000 dólares para quem colaborasse à sua prisão e posto em liberdade no dia seguinte).
Compram uma vivenda de luxo num paraíso à beira mar, e a ex-prostituta passa a ser missionária em boa fé de uma prostituição muito pior: PMM=Prostituição-Moral-Mental do saber, cultura, arte, sentimentos e emoções online.
O marido, amante ou chulo desaparece online mas continua com o rosto da ex-prostituta até que um jornalista desmascara um esquema legal mas mais imoral e com piores danos sociais da maioria da prostituição.    

Sem comentários:

Enviar um comentário