2011-05-22

O GRANDE ADVOGADO E A IMPOTÊNCIA DA INJUSTIÇA" ou "O GRANDE VIGARISTA E A VITÓRIA DA JUSTIÇA"? (ggga)

"Desde que um "grande advogado" me roubou o que tinha economizado em muitos anos de trabalho, o meu tempo, as minhas energias, as minhas emoções e a minha criatividade estão orientadas para uma revolução da justiça tradicional e invenção de novas formas de justiça para que outros não sofram como eu continuo a sofrer. Só na APAV econtrei  comprenção para os problemas psicológicos das vítimas de injustiças. Uma melhor justiça podia evitar danos psicológicos astronómicos e contribuir para um nível de felicidade geral muito superior.

Penso que muitas vezes a prisão é a pior das punições, menos educativa e mais injusta com os contribuintes. Muitos crimes económicos podiam ser punidos com multas astronómicas ou serviços sociais em substituição da prisão. Mas todos deviam ser punidos em qualquer parte do mundo com a colaboração dos tribunais internacionais.  Imagino que a APAV, muitas associações de voluntariado e a ONU ou uma Neo-ONU podiam ser financiados integralmente com multas aos criminosos ou serviços sociais.  

O "grande advogado", (ggga), foi condenado a 9 meses de prisão em Itália e ao pagamento de 26.000.000 de liras italianas correspondente a parte das vigarices que foi possível provar em tribunal. Saiu de Itália antes do processo e não me pagou nada. O dano psicológico que me causou foi enorme.

Por sua culpa e por não obter justiça muitas vezes senti uma revolta contra o sistema judicial tradicional tradicional e peço desculpa se ofendi os honestos profissionais que não têm culpa dos criminosos do sistema. Penso que seria um grande prestígio da justiça se advogados, magistrados e todos os profissionais da justiça colaborassem para punir de um modo particular aqueles que estudam leis com dinheiro dos contribuintes para aprenderem a roubar sem serem punidos.

Escrevi um livro: "O GRANDE ADVOGADO E A IMPOTÊNCIA DA JUSTIÇA". Ainda não foi pubblicado. Espero poder mudar o títolo para "O GRANDE VIGARISTA E A VITÓRIA DA JUSTIÇA". Escrevi milhares de páginas de críticas da justiça tradicional e propostas para uma Neo-justiça com novas formas de justiça local, nacional e internacional. Muitas circulam na Internet esperando contribuir para uma revolução do sistema tradizional:

Ao Dr. Mário Soares e sua Fundação, APAV, AVI, fundações e associaciações de beneficência e voluntariado, un grande advogado-ladrão-mafioso, (ggga), velha injustiça tradicional, (vit) e Neo-justiça futura, (njf).

APAV: GRATIDÃO, IDEIAS E SUGESTÕES

Justiça tradicional e neo-justiça-futura para uma revolução-NEO-marxista, ( GGGA, VJT, VIT, NJF, J3M, RNM,)

Odio com amor, heróis, terroristas e criminosos, Mário Soares, Humberto Delgado, e o grande advogado-ladrão-mafioso, (GGGA, FFF, AVI, VIT, RNM, J3M, NJF)

J3M=justiça em 3 minutos, neo-justiça-futura para uma revolução-NEO-marxista, (GGGA, ggga, VJT, VIT, NGF, RNM) Mário Soares, Craxi, politica, justiça, informação, opinião pública e heróis de Portugal e Itália, (GGGA, ggga, VJT, VIT, NGF, RNM)

Diário de luta por justiça entre ficção e realidade

Argumentos para filmes à procura de realizador  

Os fanáticos da justiça-1. (Argumento para filme)

Justa chantagem por uma justa causa: ilegal contra imoral e injusto

Autores de TV e produtor para programa revolucionário

Justiça velha e nova

O ZÉ JUSTO E O ADVOGADO QUE DESCEU ABAIXO DE CÃO

Mais em italiano: Mario Soares Mario Soares, Neo-Machiavelli 

Sem comentários: