2011-07-08

SML=SERIP-magic-learning=curso de magia, como aprender ilusionismo, divertir e ganhar divertindo-se

Com a magia ganhei fortunas divertindo e divertindo-me mais que em muitas férias. Outras vezes nem me diverti nem ganhei para as despesas.
De uma experiência de mais de 30 anos quero deixar sobretudo para os jovens um curso de magia prático mas também algumas das minhas ideias sobre biologia, psicologia, sociologia e filosofia dos espectáculos de magia.
Poderá iniciar com um curso prático: SMW=SERIP-magic-workshop e continuar num clube mágico virtual, só online ou com reuniões frequentes.
Quem estiver interessado poderá votar ao lado e mandar-me um e-mail para seripmagicshow<@>hotmail.com (suprimir <>).   
Meus espectáculos online:










Aladino no tapete voador:





Sem comentários:

Enviar um comentário