2011-08-26

TIL=time-is-life, VJI=velha justiça internacional, Badoo e NJF=Neo-justiça-futura, (ONU, Neo-ONU, TIO, JSF)

Há muito tempo recebi um e-mail de Portugal com insinuações picantes sobre as minhas amigas de Novara. Não percebi nem lhe perguntei mas ficou no meu subconsciente o que o teria levado a escrever aquilo. Agora recebi queixas de um amigo de Itália dizendo que eu tinha dado o seu e-mail para Badoo e recebia todos os dias publicidade não desejada, criminal em Itália, mas só em teoria com a VJI=velha justiça internacional. Na prática ninguém paga €3.000 para um advogado fazer um processo contra ladrões do tempo. Se um dia o meu livro TIL=time-is-life se tornar famoso e revolucionário da velha justiça talvez se possa fazer justiça gratuita em 3 minutos, sem €3.000 para um advogado explicar a um juiz que deve condenar um ladrão do bem mais precioso: o tempo.
Agora encontrei non meu blog já 3 artigos em meu nome e que eu não escrevi, de pura publicidade a Badoo, (1). Se existisse uma justiça inteligente em 3 minutos condenava Badoo a indemnizar-me dos danos e contribuía a beneficiar biliões de utilizadores de e-mails que para lerem 5 úteis devem apagar 95 de spam, vigarices e crimes vários.

(1)  Este post, antes de ser alterado por mi tinha o título:     “9 people want to see your photo" Continuava com fotos de meninas muito bonitas e terminava com a mansagem: "... They all want to see you, Thank you,The Badoo Team. “

Quem descobrirá primeiro este post e deixará de disturbar-me, roubar o meu tempo e dos meus amigos? A ONU ou uma Neo-ONU seguirão as minhas sugestões para ganharem biliões de euros e produzirem triliões de benefícios públicos com economia do tempo e melhores serviços online? 

Sem comentários:

Enviar um comentário