2011-08-22

O grande advogado e uma sentença, um ebook, um website, um programa de TV, um film ou uma revolução? LIE=legalidade-injustiça-estupidez à italiana? ( DLJ, GGGA, VJT, NJF, SMN )

Ontem comecei ás 3.33 e hoje às 4.56 a escrever  ideias para um uma sentença, um ebook, um website, um programa de TV, ou um film. Tudo para uma revolução ou ficar perdido neste blog?

Eu creio na revolução da LIE=legalidade-injustiça-estupidez que eu conheci sobretudo em Itália. Creio que na justiça italiana conheci a estupidez, fantochadas e injustiças ao mais alto nível. Sobre o assunto estão milhares de páginas online. Só em italiano hoje estão mais de 7.000 resultados para lis, legalità, ingiustizia, stupidità, "Neo-Machiavelli". (Neo-Machiavelli é o nome que uso quando escrevo em italiano).

Segundo um programa Report de Rai3, a Napoli andava em prescrição 75% dos processos por culpa de Berlusconi, porque não dava à justiça dinheiro para para fotocópias. Para os processos a mafiosos que receberam 6 biliões de euros dos contribuintes italianos, europeus e portugueses para resolver o problema do lixo e não resolveram nada falta dinheiro para fotocópias. Para processos a Berlusconi só pelo caso Ruby já gastaram milhões de fotocópeias, milhões de euros pagos pelos contribuintes para processos que servem e destruir o melhor governo contra a mafia. Para mi é evidente que com uma justiça mais inteligente, honesta, efficiente e pragmática com menos dinheiro dos contribuintes sequestravam centenas de biliões de euros aos mafiosos para pagar a mais e melhores magistrados, menos e piores advogados. A justiça italiana é feita por menos de 9.000 magistrados e condicionada por mais de 250.000 advogados que ganham com o pior funcionamento da justiça, com dinheiro dos contribuintes inclusive portugueses que pagam vacas que que só existem num sétimo andar de Roma, nos papeis falsos das grandes vigarices aos biliões de euros da comunidade europeia com a complicidade de poucos pequenos magistrados, muitos grandes advogados, e alguns políticos, alguns advogados na reforma que continuam a legalidade-mafiosa-criminal, mais direitos dos mafiosos do que das suas vítimas.

Recordo vagamento um magistrado presidente de um tribunal que foi acusado de cumplicidade com a mafia italiana para uma vigarice à comunidade europeia de 5 biliões de euros. Outro magistrado, presidente outro tribunal, andava in férias em barcos de luxo de mafiosos, tentou corromper outros magistrados a favor de mafiosos e foi condenado a 18 meses, com a pena suspensa. Criticar estas sentenças é muito perigoso em Itália. Dois jornalistas que escreveram sobre o caso mais famoso por ser vergonhoso da história da justiça italiana, (Enzo Tortora), foram condenados a pagar €280.000.

Porque razão chegam a presidentes de tribunais magistrados cúmplices das mafias e ladrões astronómicos dos contribuintes? Porque razão tantos inocentes nas prisões, (Enzo Tortora é o caso mais famoso mas são milhares que não fazem notícia), mas muitos mais mafiosos são presos diversas vezes e mesmo da prisão continuam a sua actividade criminal sem interrupção?

Poucos e "pequenos" magistrados condicionados de muitos e grandes advogados que ganham com as injustiças?   

Nos últimos anos imaginei muitas formas de luta por justiça. Espero que uma sentença a um grande advogado me ajude a esquecer o passado e trabalhar serenamente para um futuro melhor.       

Ao Dr. Mário Soares e sua Fundação, APAV, AVI, fundações e associaciações de beneficência e voluntariado, un grande advogado-ladrão-mafioso, (ggga), velha injustiça tradicional, (vit) e Neo-justiça futura, (njf)

Primeiros dos 7.740 risultados para  lis, legalità, ingiustizia, stupidità, "Neo-Machiavelli"

LIS=legalità, ingiustizia e stupidità?

Corona, nostri milioni, giustizia o lis=legalità, ingiustizia e ...

Intercettazioni: gaffe o legge? Giustizia o lis=legalità ...

Luigi Pellè, carabiniere, Dia, agente Ivan Liggi, Polizia Stradale ...

Mafi0so condannato e giustizia, legalità o stupidità?, (v1v, v2v ...

Adozione, adozioni, crimine, ingiustizia o stupidità della legalità

Carcere, Striscia la Notizia, lis, (lis=legalità, ingiustizia e ...

Vittorio Sgarbi, via=vecchia ingiustizia all'italiana, lis ...

Tempo, giustizia, legalità, ingiustizia, immoralità, stupidità ...

Mostra tutti i risultati da ilcannocchiale.it »

 

Sem comentários:

Enviar um comentário